Cream Section Separator
Red Section Separator

Novo scooter Yamaha mira no mercado asiático

Lançamentos

Cream Section Separator
Red Section Separator

O X-Force 155 é movido pelo mesmo motor do NMax. O monocilíndrico de 155cc, arrefecimento a líquido e mecanismo de válvula variável VVA, entrega 14,7 cv e 1,4 kgf.m de potência e torque máximos. 

Conheça o X-Force 155.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Este conjunto nasceu com o Aerox, popular em países como Índia, Filipinas, Tailândia, Indonésia e Vietnã.

Como surgiu?

Cream Section Separator
Red Section Separator

Na ciclística, há rodas de 13 polegadas (com pneus 120/70 na frente e 130/70 atrás) e um chassi em tubos de aço ‘resistente’, segundo a marca. Os freios contam com discos de 320 mm na frente e 167 na traseira, equipados com ABS.

Cream Section Separator
Red Section Separator

X-Force 155 estará disponível em mercados que ainda não contam com os NMax ou Aerox. Ou seja, não deve vir ao Brasil

Cream Section Separator
Red Section Separator

Sairá da fábrica com controle de tração e sistema de conectividade com smarphone, onde é possível fazer chamadas ou responder mensagens. A tela, porém, é ‘apenas’ de LCD.

Scooter de entrada

Cream Section Separator
Red Section Separator

O lançamento da Yamaha só deve estrear nas ruas ao final de 2023. No Japão, o Yamaha X-Force foi anunciado por 396.000 ienes, cerca de R$ 14.698 em conversão direta. 

Scooter de entrada