Motocross Por motonline 27/04/2011 22:04 (há 14 anos).

Sofia (Bulgária) – Wellington Garcia foi encaminhado às pressas nesta terça (26) para uma nova cirurgia. O piloto brasileiro não passou bem na noite anterior e por isso realizou uma série de exames, incluindo uma tomografia, que apontou ruptura no vaso do estômago. Assim, Wellington precisou fazer mais uma operação para conter o sangramento. O piloto saiu da sala de cirurgia com muita dor, porém consciente. Ele foi encaminhado à unidade intensiva de tratamento para recuperação.

Desde o último dia 9 hospitalizado na Bulgária, Wellington já passou por três operações. Ainda em Gabrovo,a cerca de 20 quilômetros de Sevlievo, onde foi realizada a etapa de abertura do Campeonato Mundial de Motocross, Wellington fez uma intervenção cirúrgica para deter hemorragia no baço. Depois, já em Sofia, capital da Bulgária, extraiu o baço e também conteve lesão no pâncreas.

Wellington estava no quarto desde a semana passada, acompanhado pelo pai Wellington Silva. O piloto goiano estava se recuperando bem, fazendo exercícios leves e caminhando no local. Havia até a previsão de retornar ainda nesta semana ao Brasil. Agora, Wellington terá que ficar mais alguns dias em observação.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos