Publicidade

WH21: estabilidade e tração em terrenos on e off-road

Quem procura estabilidade e tra‡Æo em terrenos on e off-road encontra no pneu WH21, da Rinaldi, a combina‡Æo ideal que garante alta performance e seguran‡a sobre duas rodas. O modelo aposta na versatilidade para oferecer bom desempenho tanto para uso urbano, quanto rural.

O WH21 conta com duas novas medidas, incrementando as op‡äes dispon¡veis ao consumidor: pneu dianteiro 60/100-14 e pneu traseiro 80/100-12, indicados para motocicletas de at‚ 65cc. Ainda entre as novidades que complementam essa linha estÆo o 2.50-17 e o 2.75-18, ambos dianteiros, destinados a motocicletas de baixas cilindradas.

Perfil da empresa – A Rinaldi fabrica pneus e cƒmaras de ar para motocicletas off-road e on-road, motonetas, ciclomotores, tratores agr¡colas, charretes e industrial nÆo motorizada. Atualmente, ocupa uma  rea industrial de 35 mil m2, onde cerca de 500 colaboradores atuam no processamento de 600 toneladas de borracha ao mˆs. A empresa est  Instalada na cidade ga£cha de Bento Gon‡alves.

Publicidade

Com os investimentos realizados no decorrer deste ano, estima-se atingir capacidade de produ‡Æo mensal de 100 mil cƒmaras de ar e 180 mil pneus. Combinada a essa representatividade comercial, a empresa investe na participa‡Æo no segmento esportivo, consolidando importantes parcerias com pilotos e campeonatos. Essa iniciativa possibilita o desenvolvimento de novos desenhos e medidas, sempre em consonƒncia com as necessidades do mercado, tanto para pneus de uso em competi‡äes como os destinados a rodovias pavimentadas.