Motocross Por motonline 29/04/2014 08:29 (há 11 anos).

Willian Guimarães (Pro Tork Racing Team) alcançou excelente resultado na 2ª segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada no fim de semana, dias 26 e 27, em Cascavel. O piloto manteve 100% de aproveitamento na MX4, além de vencer a MX3 e assumir a liderança da categoria.

Willian Guimarães, líder da MX3 no Paranaense de Motocross

“Consegui cumprir meu objetivo, estou muito feliz. Nas MX4, venci de ponta a ponta. Já na MX3, larguei em terceiro e alcancei a primeira posição logo a frente, bastando administrar até receber a bandeira quadriculada. Agora é trabalhar para manter o ritmo nas próximas corridas”, disse Willian.

Quem também comemorou vitória no evento, foi Jacson Keil. Após largar em quinto na classe Força Livre Nacional, o atleta partiu para o ataque e conseguiu ultrapassar todos os adversários ainda na segunda volta. Com mais um primeiro lugar, Jacson segue invito na competição.

Outros pilotos ainda representaram a Pro Tork Racing Team. Vagner Lachi, mais conhecido como Grilo, foi o sexto colocado, na MX3, e o 14°, na MX1. Já Henrique Lapola, garantiu um sétimo lugar, na classe 85 cc.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross está programada para os dias 24 e 25 de maio, em Boa Esperança. Willian, Jacson, Grilo e Henrique são presenças confirmadas no evento.

Fonte: Imprensa Pro Tork – foto de IC Fotos

ESCUDERIA X CONQUISTA CINCO PÓDIOS EM CASCAVEL
Jetro Salazar venceu a MX1, e Léo Almeida é campeão na Junior

Jetro Salazar, piloto de motocross

Jetro Salazar e Léo Almeida venceram as provas das classes MX1 e Junior, respectivamente, na segunda etapa do Paranaense de Motocross disputado em Cascavel, Oeste do Estado. O fim de semana, 26 e 27 de abril, também foi positivo para Davis Guimarães, Mauriti Junior e Thaina Fontes, que terminaram na segunda colocação em suas respectivas categorias: MX3, Intermediária e 65cc. Tauan Brenner ficou próximo de conquistar uma vaga no pódio, ele terminou em quarto na MX2.

O primeiro piloto da Escuderia X a ir para a pista no domingo foi Mauriti Junior, que fez uma prova consistente e ficou com a segunda posição na classe Intermediária. Já Thaina Fontes largou na ponta na classe 65cc, mas caiu e voltou para a prova na quarta posição. Ela se recuperou e terminou a disputa em segundo. Davis Guimarães caiu na largada, ficando na última posição. Em sua corrida de recuperação, o piloto caiu novamente e precisou reiniciar a busca pelas primeiras posições, terminando a prova na segunda colocação. Na sequência, Tauan Brenner foi para a pista e terminou em quarto lugar. Léo Almeida fez prova irretocável e venceu a classe Junior. Jetro Salazar, na última bateria do dia, sofreu uma queda na largada e precisou buscar a liderança, algo que conseguiu aos 18 minutos de prova.

Fonte: Grupo X Brasil- imagem do arquivo do piloto

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos