Publieditorial Por motonline 13/03/2018 16:37 (há 7 anos).

Informe Publicitário – Em plena fase de desenvolvimento de sua rede de concessionárias e de retomada do crescimento de vendas, a Yamaha deu um passo importante e decisivo ao entregar ao Grupo Armando Veículos a primeira nova loja da marca na região do ABC paulista, começando por São Bernardo do Campo.

A inauguração da Armando Yamaha aconteceu no início de fevereiro e a parceria não poderia ser melhor – para as duas partes – porque une o pioneirismo e a competitividade das motos Yamaha com a experiência de 37 anos de um dos maiores grupos distribuidores de veículos do Brasil.

Uma nova cara para a Yamaha no ABC Paulista

A nova loja está localizada no coração do ABC, na Avenida Aldino Pinotti, 565, em São Bernardo do Campo, bem próximo ao Paço Municipal, Senac e Shopping Metrópole. São mais de 1.000 m² de área total, com showroom, ampla oficina e completo setor de peças, pronta para atender de forma plena os consumidores da região.

Além da linha completa de motos, a loja tem também a boutique Yamaha e conta com uma completa equipe de vendas e serviços especialmente treinada pela Yamaha para oferecer o melhor atendimento. “Avaliamos cuidadosamente a oportunidade de ampliar nosso portfólio de negócios no ramo de veículos e decidimos abraçar a Yamaha na região porque sabemos da qualidade dos produtos e estamos preparados para ampliar a presença da marca na nossa região”, explica Rodrigo Oliveira, gerente de marketing do Grupo Armando.

O Grupo Armando já representa as marcas Renault e Nissan na região e agora abre sua primeira loja com a bandeira Yamaha. “O Grupo está pronto para ampliar a presença da Yamaha na região, mas antes disso vamos mostrar nossa força aqui em São Bernardo do Campo para depois partir para novas unidades”, explica Rodrigo.

Ricardo Susini, diretor comercial da Yamaha, disse que a escolha do Grupo Armando foi criteriosa e muito exigente quanto à capacidade da concessionária de cumprir as metas de vendas e atendimento da Yamaha. “Temos um alto padrão de exigência e o Grupo Armando supera nossa expectativa com esta nova loja”, falou Susini.

Ricardo Susini (esquerda) entrega placa para o proprietário, Sr. Armando

Sobre a Armando Veículos

A Armando Veículos começou suas atividades em 1981 como reparador e revendedor de veículos seminovos na região do ABC paulista. Logo tornou-se referência no setor pela excelência nos serviços e no atendimento personalizado oferecido aos clientes.

Com amplas e completas instalações e sólida estrutura administrativo-financeira, a Armando Veículos tornou-se distribuidor Renault em 1997, passando a liderar as vendas da marca francesa na região. Em 2001 a Nissan foi agregada no portfólio de negócios do Grupo Armando, dando ainda mais credibilidade e força para os negócios.

Hoje são 7 lojas Renault, uma Nissan e uma Yamaha, com média mensal de 600 veículos zero km faturados. Na nova loja Yamaha, o grupo espera vender entre 100 e 150 motos por mês e já está na mira uma nova unidade Armando Yamaha em Diadema.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos