Legislação Por motonline 24/04/2015 20:04 (há 10 anos).

A Yamaha Motor da Amazônia Ltda. está convocando os proprietários das motocicletas XT 660R e das versões standard e ABS, e da XT 660Z Ténéré, ano/modelo 2015, para agendar em uma concessionária autorizada a vistoria gratuita do parafuso de união do tubo de deliberação e, em caso de obstrução, substituição do referido parafuso e realização dos reparos no câmbio da motocicleta, gratuitamente.

Yamaha XT 660Z Ténéré

Os chassis de motocicletas atingidos pelo recall – total de 400 unidades -, estão relacionados abaixo. Mais informações podem ser obtidas no site da montadora ou pelo telefone 0800 774 3738, no horário comercial.

Relação de modelos e chassis abrangidos pelo recall da Yamaha

Em razão de uma inconformidade detectada na peça citada, a passagem de óleo é interrompida, impossibilitando a lubrificação do câmbio da motocicleta, podendo ocorrer o travamento do motor e da roda traseira, com risco de acidente e lesões aos usuários. O tempo médio de atendimento é de 20 minutos, podendo se estender até 12 horas, no caso de necessidade de reparação do câmbio, dependendo da extensão dos danos.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos