Publicidade

Num primeiro instante, as cidades de Mogi das Cruzes, Curitiba, Recife, Goiânia e Belém receberão o curso de pilotagem off-road Yamaha

A Yamaha em parceria com a Gary Semics School e a revista Dirt Action, inicia a partir do dia 28 de junho na cidade de Mogi das Cruzes, no Parque ASW, um curso itinerante de pilotagem off-road que passará por cinco estados brasileiros.

O curso, ministrado pela equipe de Gary Semics, terá como fundamento ensinar os princípios básicos de pilotagem para um total de 40 inscritos para cada etapa. Em cada evento, 30 pessoas serão selecionadas pela revista Dirt Action, mediante o preenchimento da ficha de inscrição feita pelo site -www.revistadirtaction.com.br -, criar uma frase com as palavras Yamaha, Dirt Action e Gary Semics e torcer para ser sorteado. Além disso, 10 inscritos serão indicados pela Yamaha. Em cada cidade, haverá dois cursos, um no sábado e outro no domingo. No primeiro dia, 10 selecionados irão utilizar as motocicletas fornecidas pela Yamaha e os outros 10 deverão utilizar suas próprias motocicletas Yamaha. Já no domingo, todos poderão utilizar motocicletas multimarcas.

Serviço
Mogi das Cruzes – 28 e 29 de junho
Curitiba – 26 e 27 de julho
Goiânia – 30 e 21 de agosto
Recife – 27 e 28 de setembro
Belém – 25 e 26 de outubro

Publicidade