Competições Por motonline 06/02/2014 06:35 (há 11 anos).

Em coletiva realizada na última terça-feira (4/2), na presença de jornalistas, empresários, dirigentes e presidentes das federações estaduais e da Confederação Brasileira de Motociclismo, a equipe Yamaha Grupo Geração apresentou seu time de atletas para a temporada 2014. O evento aconteceu no Centro de Treinamento do time azul, localizado em Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC), reunindo os pilotos que defenderão a Yamaha na temporada 2014.

Equipe Yamaha Grupo Geração

Nas categorias de base o paulista Renato “Muguinho” Paz segue no time, que agora conta também com o reforço do catarinense Thiago Brenner. Eles disputarão a classe Júnior com motos dois-tempos de 85cc.

Thales Vilardi e Anderson Cidade

Marcelo Maziero representará o time nas categorias nacionais. A equipe de motocross, composta por Carlos Campano, Rafael Faria, Thales Vilardi e Anderson Cidade disputará os principais campeonatos nacionais como o Brasileiro de Motocross e Arena Cross e alguns estaduais.

Ricardo Martins e Leandro Silveira serão os representantes da Yamaha Grupo Geração na modalidade rali. Eles participarão do Campeonato Brasileiro de Rali Baja, Rali Cross Country, e do Rally dos Sertões.

Carlos Campano e Rafael Faria

No enduro, Guilherme Cascaes continua defendendo a cor da equipe e já iniciou o ano como líder no campeonato nacional, com vitória na categoria principal no Rally Cerapió 2014.

Equipe Satélite – Nesta temporada a Yamaha Grupo Geração contará com uma forte equipe satélite nas modalidades motocross, arena cross, enduro e veloterra. No motocross e arenacross os nomes são Marçal Müller, Pipo Castro e João Ribeiro, e no enduro e veloterra Tainá Aguiar, única mulher da equipe.

Junto dos pilotos, foi apresentada a estrutura que a equipe dispõe para competir em todos estes campeonatos. Carreta-box, centro de treinamento completamente equipado com pistas de supercross e motocross e trilhas para enduro e rali, oficina, área de lazer, e muito mais. Tudo para oferecer conforto e segurança aos pilotos na disputa pelos títulos dos principais campeonatos do Brasil. A estreia da equipe de motocross será no dia 22 de fevereiro, na primeira etapa do Arena Cross 2014, que acontecerá em Blumenau (SC).

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos