Motos Elétricas Por motonline 29/04/2011 14:34 (há 14 anos).

Anunciaram hoje que a nova scooter eléctrica Yamaha EC-03 será incluída na frota oficial

Yamaha Motor Europe e Dorna Sports, entidade que detém a exclusividade dos direitos de televisão do campeonato MotoGP da FIM, anunciaram hoje que a nova scooter eléctrica Yamaha EC-03 será incluída na frota oficial já na época de 2011. A EC-03, completará a frota existente das Yamaha JogRR.
Yamaha Motor Europe e a Dorna Sports confirmam a inclusão da EC-03 na frota de sooters do MotoGP

Como fornecedor oficial do MotoGP, a Yamaha Motor Europe vai fornecer uma série de EC-03 durante o decorrer da época de 2011. Cada uma delas será decorada com logos e gráficos especiais, dependendo dom fim a que se destinar. As novas scooter foram entregues à Dorna, durante o bwin Grande Prémio de Portugal, a decorrer no Autódromo Estoril.

Yamaha já fornece as scooter de paddock à Dorna Sports desde 2005. Com o fornecimento das novas unidades eléctricas a Dorna continua o seu programa de protecção ambiental durante os MotoGP, designado ‘Por um Futuro Verde e Seguro’.”

“O relacionamento estreito da Yamaha com a Dorna Sports, é uma fonte de inspiração e orgulho para todos nós” – afirmou Raffaella Pasquino, directora de Marketing da Yamaha Motor Europe. “A introdução da EC-03 na frota de paddock do MotoGP reflete esta aposta num futuro mais verde.”

O Director da Dorna Sports, Pau Serracanta afirmou por seu lado: “Estamos satisfeitos pelo facto de termos conseguido expandir a nossa colaboração com a Yamaha Motor Europe através desta iniciativa de utilizar veículos amigos do ambiente, pois isso vem de encontro aos nossos valores de protecção ambiental.”

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos