Publicidade

Piloto brasileiro faz boa prova e obtém 11º lugar em etapa francesa do Mundial de Enduro.

O piloto brasileiro Felipe Zanol teve um dos melhores finais de semana na disputa do Campeonato Mundial de Enduro, conquistou um 11º lugar na prova deste domingo e projeta fechar o campeonato entre os 15 primeiros. Zanol está confiante e participou desta sexta etapa da competição ainda estimulado pela conquista do campeonato Português.

“Conquistar o título em Portu gal me deu mais tranqüilidade e consegui ir melhor na competição, atacando mais. Foi um final de semana muito produtivo”, definiu o piloto, que tem patrocínio da ASW.

Esta disposição para atacar foi revelada já no sábado, quando o piloto conquistou o 15º lugar na prova com ultrapassagens emocionantes e um bom ritmo. Neste domingo ele voltou a correr bem, fez boas especiais e andou próximo dos primeiros colocados.

Publicidade

O Mundial reúne em torno de cem pilotos. Zanol ainda vai disputar provas na Itália e outra etapa na França e considera um avanço encerrar a competição entre os 15. “Acho muito difícil pensar em ficar entre os 10 no geral. Talvez em alguma das etapas que faltam, mas no geral da competição o 15º lugar já é muito bom”, explicou o brasileiro. Felipe Zanol participa das provas com a calça ASW Podium 08, capacete Acerbis Impact 08 e bota Acerbis X-Tight 08.