Honda VRF 1200

Honda VRF 1200
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda VRF 1200
Nova referência na categoria Sport Touring, a motocicleta é totalmente inovadora. Possui câmbio automático com opção de trocas manuais, além do exclusivo sistema de dupla embreagem em motocicletas, que proporciona uma pilotagem prazerosa e emocionante.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.236,70
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 172.70 a 10000 rpm
Torque Máximo: 13.20 a 8750 rpm
Transmissão: Automática
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Alumínio
Peso (seco): 264,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 740mm
Altura: 1222mm
Altura do Banco: 815mm
Distância entre Eixos: 1545
Pneu Dianteiro: 120/70ZR – 17 M/C 58W
Pneu Traseiro: 190/55ZR – 17M/C 75W

Outras Versões

VRF 1200F:   2020 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
mais opções

Todas as Avaliações da Honda VRF 1200

Recomendo
Classificação
Comentários:
A moto é muito boa, pode-se deita-la no limite com segurança O cambio é um capítulo a parte Prefiro colocar sempre na função S em estrada. Perfeita nas reduções e acelerações.
O modo D poderia ser eliminado, pois nesse modo, a moto troca de marcha muito cedo antes dos 3 mil rpm. De um farol a outra ela já está em 5 marcha
Agora se vc quer chutar o balde, basta cambiar nos botões, indicador para subir e polegar para reduzir, parece que vc está manuseando um joy stick
O motor v4 parece não ter fim 150/180/200/250 e a danada querendo mais...
é uma moto com mercado restrito, o que é bom por causa dos amigos do alheio e ruim por ser pouco conhecida pelo motociclistas,não muito acostumados com essa tecnologia de cambio automático.
Prós:
tecnologia de ponta, com segurança alta.o design é bonito e limpo, com destaque para a balança monobraço, a ponteira em inox e as belas rodas. Carenagem eficiente em medias e altas velocidades, desviando o fluxo do vento do piloto. opções de cambio manual no punho e automático. Transmissão por cardã, sem se preocupar com corrente frouxa.
Contras:
a posição do piloto poderia ser mais touring. Na cidade não é prática, vc tem que rebater os espelhos para andar entre os carros. É beberrona quando exigida, mas tb não se pode esperar milagre de um motor de mais de 170cv.
As vezes vc se atrapalha com a mudança de marcha nos botões e acaba buzinando em vez de cambiar.
Como toda carenada, é um pé no saco realizar qualquer manutenção. até para uma simples troca de óleo
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
9000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
88 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 50.000,00 a R$ 50.000,00 entre 1 oferta
Honda VRF 1200
R$ 50.000,00
Honda VRF 1200

Guias de motos Honda

foto moto honda/nxr-125 Honda NXR 125 Bros
Honda NXR 125 Bros
foto moto honda/cg-150-sport Honda CG 150 Sport
Honda CG 150 Sport
foto moto honda/cbr-600-rr Honda CBR 600 RR
Honda CBR 600 RR
foto moto honda/biz-125 Honda BIZ 125
Honda BIZ 125
foto moto honda/xl-125 Honda XL 125
Honda XL 125

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Aguardada no BR, big trail Honda será lançada na América do Sul
Aguardada no BR, big trail Honda será lançada na América do Sul
Aguardada no BR, big trail Honda será lançada na América do Sul
capa noticia Barata: aguardada moto Honda enfim chega à América do Sul
Barata: aguardada moto Honda enfim chega à América do Sul
Barata: aguardada moto Honda enfim chega à América do Sul
capa noticia Honda, Yamaha e mais? Marcas que integram diretoria da Abraciclo
Honda, Yamaha e mais? Marcas que integram diretoria da Abraciclo
Honda, Yamaha e mais? Marcas que integram diretoria da Abraciclo
capa noticia Nada de Ducati e Honda; veja a moto que Ayrton Senna colecionou
Nada de Ducati e Honda; veja a moto que Ayrton Senna colecionou
Nada de Ducati e Honda; veja a moto que Ayrton Senna colecionou