Publicidade

O 6º Salão Itinerante das Motopeças, organizado e realizado pela Anfamoto – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, tem confirmado 27 expositores. O evento acontece de 04 a 06 de abril de 2013, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS).

A cidade foi escolhida por ser um mercado promissor, em plena expansão da sua frota de veículos de duas rodas. O Centro-Oeste conta com uma frota de mais de dois milhões de ciclomotores, motocicletas, motonetas, quadriciclos e triciclos. Deste total, o Mato Grosso do Sul concentra quase 400 mil unidades. A região cresce de 8 a 10% em emplacamento ao mês.

As empresas confirmadas para esta edição do evento são: Ciclo Cairu, Cometa, Coser , Controlflex, Danidrea, Dia Frag, Duque, Fischer, ICI Capacetes, Galmar, Givi, Laquila, Mixs Capacetes, Montanna, Motociclo, Provision,  RB Motos, Reggio, Slyck Retrovisores, RTO, Sportive, Taurus, Valflex,Valplas, Vaz , Vedox e  X-Motos.  A edição anterior, em Goiania, gerou bons negócios, segundo os expositores, explica Orlando Leone, presidente da Anfamoto.

O Salão Itinerante como o próprio nome diz, é realizado em várias cidades, alternando capitais  e em cidades do interior, e tem como objetivo reunir as empresas locais e empresas de todo o país e levar aos profissionais e empresários da região escolhida oportunidades de negócios, lançamentos, novas tecnologias e informação.

Publicidade

A ANFAMOTO regularmente faz pesquisa junto aos seus associados, para a escolha do local onde será realizado o evento, sempre com foco onde se possibilitam muitas oportunidades e fomentação de negócios.

As edições anteriores aconteceram em Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).