tourinterativo

Acompanhe o Tour Interativo Crosser 2017

Pilotos vão rodar com a Crosser cerca de 2 mil km, da sede da Yamaha, localizada em Guarulhos – SP, até o Pantanal Matogrossense. Toda a aventura vai ser interativa e começou no sábado (05/11). É a primeira edição do chamado “Tour Interativo Crosser”, evento criado pela Yamaha Motor do Brasil para comemorar o lançamento da nova Crosser, em sua versão 2017.

De sábado (05/11) a domingo (13/11), embaixadores e convidados da Yamaha vão conhecer de perto as belezas e exuberâncias dessa região brasileira, com um objetivo em comum: observar a onça-pintada – o maior felino do continente americano. Jorge Negretti, ícone e lenda do motocross brasileiro e freestyle, campeão latino americano e sul americano de motocross, Lawrence Wahba, explorador e um dos principais documentaristas de natureza do País e Glauber Leite que percorreu mais 45 mil quilômetros, em 7 países, durante 18 meses, com a Yamaha Ténéré 250, serão os guias nessa empreitada.

crosser-2

Aventura é interativa !

A aventura será completamente interativa, com o intuito de aproximar clientes e fãs da marca e compartilhar com eles todos os desafios da aventura. Através do site www.yamaha-motor.com.br/tourinterativo, poderão ser visualizados vídeos ao vivo, posição dos participantes em tempo real, distância percorrida, quilometragem a ser completada, cidades do percurso e mais: as atividades que a Yamaha apresentará ao longo do roteiro, oferecendo novas emoções e transformando o sonho das pessoas por meio de sabedoria e paixão.

crosser-3
A Crosser 2017 será a motocicleta que possibilitará toda essa rolê, percorrendo estradas, rotas urbanas e estradas de terra. Seu novo acerto de suspensão, aliado ao sistema de amortecimento Monoshock com link e bicombustível. Os 2 mil quilômetros serão de grandes desafios, aventura e prazer.

Roteiro

Data

Local

Destino

05/nov Yamaha Guarulhos Assis (SP)
06/nov Assis (SP) Nova Alvorada do Sul (MS)
07/nov Nova Alvorada do Sul (MS) Coxim (MS)
08/nov Coxim (MS) Rondonópolis (MT
09/nov Rondonópolis (MT Poconé (MT)
10/nov Poconé (MT) Porto Jofre (MT)
11/nov Porto Jofre (MT) Porto Jofre (MT)
12/nov Porto Jofre (MT) Porto Jofre (MT)
13/nov Porto Jofre (MT) Cuiabá (MT)

Fonte: Yamaha

Separador_motos



Jan Terwak

Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.