Publicidade

Com o intuito de colaborar com a sociedade, a Drogaria SÆo Paulo pesquisou e achou a solu‡Æo de um problema bastante comum a toda a comunidade: o que fazer quando a pilha do r dio ou a bateria do celular se esgota?

Desde setembro de 2004 todas as pessoas que tˆm pilhas e baterias sem carga podem dar solu‡Æo levando-as a qualquer uma das 182 filiais da Drogaria SÆo Paulo que atende mensalmente cerca de 4 milhäes de pessoas. Quem entrega para reciclagem na Drogaria SÆo Paulo tem a certeza de que ser  dada uma destina‡Æo adequada que proteger  o meio ambiente. Durante esse per¡odo mais de 17 toneladas de pilhas e baterias j  foram enviadas para a Suzaquim, empresa que recicla materiais qu¡micos.

A Drogaria SÆo Paulo se orgulha de ver o quanto conseguiu avan‡ar nessa empreitada e a popula‡Æo sabe da importƒncia dessa iniciativa. Contudo h  muito por se fazer para que a‡Æo como essa, se estenda por todas as cidades do Brasil. Com muito talento e criatividade milhares de pessoas abra‡aram a id‚ia, buscado desenvolver t‚cnicas ainda mais eficazes para o melhor aproveitamento do lixo