Publicidade

As motos Harley ganharam uma nova coleção inspirada em guitarras! Confira a “Enthusiast”, uma série que pretende unir a história da clássica marca de motocicletas a uma icônica pintura famosa no mundo da música.

Motos Harley inspiradas em guitarras

A Harley-Davidson que inspirou gerações de músicos de todos os gêneros, agora apresenta um esquema de pintura que emula em suas motos os acabamentos – em cores quentes – das mais famosas guitarras do rock’n’roll.

Harley

Motos ganharam a clássica pintura Sunburst de marcas como a Fender

Essa nova série faz um cruzamento entre as motocicletas e a música, com o nome da coleção chamado de “Enthusiast Tobacco Fade”. A série especial conta com a pintura que remete ao clássico Sunburst de marcas como a Fender.

Publicidade

Essa nova coleção de motos Harley Enthusiast conta apenas com mudanças estéticas, o que não torna os modelos menos atraentes. Além disso, a série especial tem tiragem limitada a 2 mil unidades para os modelos Low Rider ST, Ultra Limited e Tri Ultra Glide.

Low Rider ST – Motos Harley Enthusiast

Uma das motos Harley com a pintura Enthusiast é a Low Rider ST. Trata-se de uma máquina que usa como base a tradicional Low Rider S, montada com motor Milwaukee-Eight 117, um dos motores mais fortes já produzidos pela HD. Uma moto envolta de estilo e desempenho, com alforges rígidos laterais, sistema de som e carenagem frontal fixa que lembra claramente a antiga FXRT.

Low Rider ST

A Low Rider ST é única Enthusiast que surgiu no site brasileiro da marca

 

Publicidade

 

Ultra Limited 

A Ultra Limited da Harley-Davidson oferece um desempenho premium da linha Touring, movida pelo motor Milwaukee-Eight 114. Um modelo com a clássica carenagem ao estilo batwing e o elegante baú Tour-Pak.

Ultra Limited 

Ultra Limited Enthusiast também pode pintar em breve no Brasil

 

Publicidade

Veja também:

Tri Glide Ultra

Tri Glide Ultra é um triciclo da marca que nunca foi disponibilizado no mercado brasileiro

Tri Ultra Glide

A Harley-Davidson Tri Glide Ultra é um triciclo touring com todo o luxo possível das motos Harley. O modelo tem sistema de infotainment premium e espaço de carga. Além disso, o Tri Glide também é movido pelo motor Milwaukee-Eight 114 e conta ainda com a carenagem ao estilo batwing.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]