Publicidade

Apressado
Tite, adianta ai para os apressadinhos qual ser  a proxima moto testada no motonline. Valeu!
J£nior
Dourados/MS
JR, nÆo vou revelar porque estou com pressa de ir embora! Vai uma dica: ‚ uma moto que tem apenas 3 letras e come‡a por “B”.

Pilotagem
Tite, como os pilotos avalian, o grau de inclina‡Æo poss¡vel em uma curva para uma motocicleta (motos de linha como CG, YBR, Yes e demais)? J  v¡ fotos onde um piloto que chegava a tocar as pedaleiras de uma Falcon no asfalto nas curvas, e pessoalmente em Serra Negra v¡ um cara fazer a mesma coisa com uma DT200!. E os pilotos de motovelocidade, que tocam o joelho na pista, eles s¢ tocam para limitar a inclina‡Æo da moto, ou em algumas ocasiäes chegam a se apoiar sobre o joelho na pista para fazer a curva? Na estrada, j  viu, algu‚m viajando equipado com macacÆo, e demais paramentos, fazer curvas tocando o joelho no asfalto? (Fora as vezes em que al‚m do joelho o cara toca a cabe‡a, o ombro, as costas?) NÆo que eu queira andar desta forma, pois sou mais pacato, e quando viajo com minha CB500, costumo levar minha marmitinha na garupa e acredite, respeito os limites de velocidade das vias. E o curso Speed Master, onde obtenho mais informa‡äes? NÆo tenho a ambi‡Æo de me tornar um piloto de motovelocidade, mas aprimorar a t‚cnica de pilotagem com um profissional, acho que ‚ uma necessidade pois o que se aprende no Curso de Forma‡Æo de Condutores “‚ uma vergonha”!
Gaspar dos Reis Pedrosa J£nior
RibeirÆo Preto – SP
Gasparzinho, paga uns chopps a¡ no Pinguim que eu t dou todas as dicas de pilotagem. O curso SpeedMaster est  momentaneamente parado por falta de alunos e patrocinadores. Na verdade o piloto pode tocar o joelho no chÆo, mas ‚ s¢ para medir o grau de inclina‡Æo em rela‡Æo ao solo, nada mais. J  vi e j  meti o joelho no asfalto nas estradas, mas s¢ quando conseguia ver a sa¡da da curva.

Comet
Tite, j  escrevi v rias vezes para vocˆ, sempre com d£vidas sobre a Twister, tenho uma 2002, e a Kasinski Comet. J  fiz 2 test drive na Kasinski, e achei muito boa, firme nas curvas, at‚ peguei um bueiro a uns 80 km/h, que me fez saltar e nada de rabeadas e kick back, ela acelera muito bem, acho q mais q a Twister, freia muuuuito. Mas vc diz q outros rep¢rteres reclamaram dela e escreveram outra coisa. Exatamente do que eles reclamaram na Comet? Pergunto, pois com o dinheiro em caixa reservado para comprar uma e s¢ nÆo o fiz at‚ agora pelas d£vidas que ficam em aberto em seus coment rios. Caso nÆo queira publicar os coment rios, por favor responda em meu email. Se eu comprar a Comet, posso lev -la para vocˆ finalmente testar uma?
Eduardo Mammini
SÆo Paulo SP
O que meus colegas reclamaram (mas nÆo publicaram) foi da falta de potˆncia e de velocidade, excesso de peso e da suspensÆo dianteira dura demais. Se vc comprar uma e nÆo me deixar testar eu arranco suas unhas!

Raios da Kasinski
Tenho uma RX-125 da Kasinski. Sofri um acidente e o aro dianteiro empenou. O aro ‚ o mesmo de v rias motos, mas segundo o mecƒnico, os raios e nipels sÆo espec¡ficos dela. Algu‚m poderia confirmar esta informa‡Æo ? Algu‚m sabe se posso colocar raio e nipels de outras motos que seja mais f cil de encontrar ? O problema ‚ que moro em Bel‚m e aqui s¢ tem uma loja de pe‡as da Kasinski e nÆo d  para comprar informa‡äes com outros lugares. Algu‚m pode me ajudar ?
Kemel Kalif
Bel‚m, Par 
Pois ‚, Kemel, quando eu falo que p¢s-venda ‚ essencial na escolha de uma moto ningu‚m acredita. Tem UMA concession ria Kasinski em Bel‚m e eles nÆo tˆm as pe‡as? Use nosso link de lojas e acess¢rios e dispare e-mails para todos da lista.

Publicidade

Kynco
Gostaria de obter sua opniÆo sobre a Kynco Zing 150, pois gosto de moto modelo custom e este modelo me agrada muito. Queria que voce me tirasse duvidas como durabilidade do motor, desempenho e etc, ja que escuto falar muito bem dela.
Mauro Jorge
Rio de Janeiro
A £nica coisa que sei a respeito ‚ que a Kynco tem grau de parentesco com a Kawasaki, s¢ isso!