Publicidade

Um presente para o público que acompanhou as emoções do Night of the Jumps neste domingo, 08. Os torcedores que dividiram a angustia com pilotos e organização após os seguidos adiamentos por conta chuva, foram recompensados com um show de manobras na arena montada no Centro de Eventos do Litoral Norte – Porto Novo.

Caraguatatuba vibrou com o Night of the Jumps no último final de semana - foto: Walter Contessotti Jr

Caraguatatuba vibrou com o Night of the Jumps no último final de semana – foto: Walter Contessotti Jr

A programação oficial previa provas entre brasileiros na sexta, e a grande final com os estrangeiros no sábado. Mas a chuva não deu trégua, e o espetáculo foi adiado para este domingo. Não houve competição entre eles, mas sim uma apresentação coletiva e um festival saltos e manobras de arrepiar.

Ao total dez brasileiros participaram do espetáculo: Fred Kyrillos, Gilmar Flores “Joaninha”, Jeff Campacci, Tatá Mello, Marcelo Simões, Cyro Oliveira, Nicolas Ferreira e Kiko Louco, Pedro Nougalli e Cláudio Rocha.

Publicidade

Após as apresentações no litoral norte, ficou a sensação de que eles estariam brigando em igualdade com os melhores pilotos do mundo que estiveram em Caraguá. Por questões de logística e tempo, os estrangeiros não puderam participar neste domingo.

“Todos ficaram muito apreensivos neste fim de semana. A condição adversa do tempo foi um duro golpe. Mas estou feliz pelo público que compreendeu cada adiamento da etapa, e que voltava a cada dia na esperança de realização do evento. No final foram todos recompensados. Gostaria de agradecer aos patrocinadores e parceiros que acreditaram na competição. Meus agradecimentos a Prefeitura de Caraguá que não mediu esforços para que o evento fosse realizado em Caraguatatuba”, disse Carlinhos Romagnolli, da organização do evento.

A próxima etapa do Night of the Jump acontece em Gdasnck, na Polônia, dia 21/11.

Doação de alimentos

Publicidade

Além de saltos e manobras, o Night of the Jump ainda irá proporcionar um fim de ano melhor para famílias carentes de Caraguatatuba. Cada ingresso de arquibancada foi trocado por 2kg de arroz ou feijão, sendo que o montante arrecadado será doado ao Fundo Social do município, para posterior distribuição entre os mais necessitados.

Separador_motos