Publicidade

Neste domingo 21 de junho, acontece a 5º etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM., na cidade de Presidente Getúlio (SC). A prova promete ser uma das melhores do ano, será disputada em um local desconhecido da maioria dos pilotos, e terá um percurso de 29,5 km por volta, divididos em 5 trechos considerados especiais (cronometrados) e mais o cross test. A organização ressalta que a prova terá nível bem técnico , com muitas subidas e descidas, e com a chuva desta quinta feira, tende a fazer com que a prova torne-se ainda melhor para a prática do enduro.

Rio do Sul (SC) recebe a 2ª etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM 2015 - imagem de divulgação

5ª etapa da Copa Alto Vale de Enduro FIM 2015 será em Presidente Getúlio – imagem de divulgação

CopaAVale_cartaz_19_06Após a prova de Ibirama, que contou com 133 pilotos, e teve como vencedor Rafael Gaertner (Pres. Getúlio), em 2º Jairo Tonolli (Benedito Novo), e em 3º Diego Dias (Lagoa Vermelha/RS), o campeonato se apresenta cada vez mais competitivo. A diferença entre os 4 primeiros colocados foi de 26 segundos, porém sempre prevalecendo acima de tudo o espirito de amizade e família que se forma entre todos a cada prova disputada.

A prova deste ano será disputada na serra dos índios, com a concentração na Capela Nossa Senhora Aparecida. A largada do primeiro competidor vai se dada às 9 horas da manhã. Outro ingrediente que deverá fazer diferença n o domingo é a previsão de frio para a região. A organização que ficou por conta dos Amigos do Enduro da Serra dos Índios trabalha com um numero aproximado de 130 pilotos participando da etapa, e as inscrições podem ser feitas no site oficial do evento, na Loja Atacadão Motoparts e na secretaria da prova no domingo.

Publicidade

A organização da copa lembra que o piloto que participar de ao menos 5 etapas estará concorrendo a uma TV de 49″ , e mais vales brindes, a serem sorteados na ultima etapa do ano na cidade de Dona Emma no mês de outubro.

Separador_motos