Publicidade

Ap¢s toda emo‡Æo do Extra Distance 800K, a maior prova de ciclismo endurance do pa¡s, agora ‚ a vez de Curitiba ser a sede de uma prova do gˆnero.

Trata-se do Desafio Extra Distance Curitiba 100K, programado para o dia 14 de dezembro, a partir das 9 horas, encerrando a s‚rie de eventos do Extra Distance na temporada. A largada e a chegada acontecem no Extra Alto da XV. As inscri‡äes sÆo gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] . A concentra‡Æo acontece …s 8 horas.

As disputas de ciclismo endurance estÆo ganhando for‡a no pa¡s. A melhor prova disso ‚ o bom n£mero de participantes em todas as disputas realizadas neste ano, em especial o recorde de 217 ciclistas no 800K. “O evento re£ne ciclistas de v rios n¡veis, que podem competir com bicicletas de velocidade ou de Mountain Bike. S¢ ‚ preciso f“lego e gostar de adrenalina”, destaca F bio Milan, da Brunoro & Cocco, organizadora da prova, uma realiza‡Æo do Extra Hipermercados.

O percurso inclui o Extra Alto da XV, Jardim Botƒnico, BR-227m, Alto da Serra, retornando pelo mesmo caminho. Al‚m do caf‚ da manhÆ antes da largada, os ciclistas terÆo suporte m‚dico, hidrata‡Æo e barras de cereais. Haver  sorteio de brindes para todos os participantes.

Publicidade

A programa‡Æo em Curitiba tem o apoio da Federa‡Æo Paranaense de Ciclismo. A realiza‡Æo ‚ do Extra Hipermercados, com organiza‡Æo da Brunoro & Cocco Sports Business.