Publicidade
Foto: Rafael Fonseca ‚ o vice-campÆo de Arena Supermotard

Foto: Rafael Fonseca ‚ o vice-campÆo de Arena Supermotard

Os alimentos arrecadados com o Desafio de Supermotard, que ser  realizado nos dias 9 e 10 de dezembro no Kart¢dromo dos Ingleses, em Florian¢polis (SC), serÆo doados para o Instituto Guga Kuerten.

Os ingressos para o evento estÆo sendo trocados por 2 kq de arroz ou 2 latas de ¢leo. A loja Guga Kuerten ‚ um dos pontos de troca.

Os ingressos tamb‚m podem ser encontrados na Amauri Concession rio Honda (SÆo Jos‚ e Florian¢polis), Dorvalino Motos Concession rio Honda (Palho‡a), Gera‡Æo Motos Concession rio Yamaha (Florian¢polis, SÆo Jos‚, Palho‡a e Bigua‡u) e no Stand montado no Shopping Beira Mar. Todos os alimentos arrecadados serÆo encaminhados para entidades assistenciais do Estado.

Publicidade

Desafio das Estrelas – Em reuniÆo recente entre Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten, e Carlinhos Romagnolli, propriet rio da empresa Carlinhos Romagnolli Promo‡äes e Eventos, ficou definido que entidade tamb‚m ser  beneficiada com o Desafio das Estrelas de Kart. Ser  repassada uma porcentagem da bilheteria da prova, que acontece nos dias 16 e 17, no mesmo local. Um acordo com os pilotos tamb‚m vai garantir que a moto destinada ao vencedor ser  destinada para o Instituto.

Em seu site (www.igk.org.br) o IGK fez um agradece especial ao piloto Felipe Massa e ao empres rio Carlos Romagnoli. A entidade atende cerca de 1000 crian‡as e adolescentes em cinco projetos esportivos, na grande Florian¢polis.

Programa‡Æo – O 2§ Desafio de Supermotard come‡a no s bado (09/12) a partir das 10h com os treinos livres. No domingo (10/12) os treinos estÆo programados para …s 09h e prova para …s 11h. O evento vai reunir nÆo s¢ especialistas da modalidade, como grandes nomes de diversas categorias sobre duas motos. Al‚m do pr¢prio Alexandre, estarÆo presentes, C‚sar Barros (seu irmÆo), Gilson Scudeler, campeÆo Brasileiro de Motovelocidade e Marcel Sona, campeÆo por antecipa‡Æo do Arena Supermotard.