Publicidade
Foto: Um nome vinculado a hist¢ria do moto

Foto: Um nome vinculado a hist¢ria do moto

SÆo Paulo, no pr¢ximo dia 23 de julho, …s 11h, ser  realizado o coquetel de inaugura‡Æo de mais uma revenda exclusiva da marca Kasinski no Brasil, com a presen‡a do Sr Abraham Kasinsky entre outros convidados.

Localizada na zona sul de SÆo Paulo, no bairro do Jabaquara, a nova loja oferecer  todos os modelos produzidos pela companhia, Cons¢rcio Nacional Kasinski, financiamento, al‚m da linha completa de acess¢rios.

O propriet rio da revenda, Edgar Soares, conta que sua experiˆncia no ramo, somada ao grande potencial da Kasinski o levaram a investir na loja. “Sou a quarta gera‡Æo da fam¡lia que trabalha com motocicletas e visualizei um grande potencial de mercado para os produtos Kasinski, dada a sua qualidade e conformidade com as altas exigˆncias do p£blico brasileiro. Dentro de um mercado que cresce cerca de 7% ao ano, essa oportunidade de expandir os meus neg¢cios ‚ £nica e de grande importƒncia”, afirma Soares.

Publicidade

O nome da loja, 46 (quarenta e seis) tamb‚m vem de uma hist¢ria de gera‡äes. “Meu pai sempre correu com motos e sempre usou o n£mero 46, ano no qual come‡ou a correr. Foi campeÆo paulista e brasileiro muitas vezes, e tamb‚m campeÆo sul-americano em 1952. Sua £ltima corrida foi disputada em Buenos Aires e teve a honra de receber a coroa de campeÆo das mÆos do Sr. Juan Per¢n, presidente da Argentina na ‚poca”, comenta o revendedor.

Segundo Soares, a loja ser  um sucesso, por oferecer tudo que o motociclista precisa, em um mesmo ambiente. “O nosso grande diferencial das outras revendas ‚ que teremos al‚m dos produtos Kasinski, uma linha completa de acess¢rios para deixar as motocicletas personalizadas com a cara do cliente”, completa o propriet rio.