Dário Júlio, piloto Honda Mobil de Enduro de Regularidade

ENDURO – Dário Júlio intensifica preparação para Enduro da Polenta, no Espírito Santo

Dário Júlio, piloto Honda Mobil de Enduro de Regularidade

Dário Júlio, piloto Honda Mobil de Enduro de Regularidade

São Paulo (SP) – O Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES), válido pelas 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, será daqui a duas semanas,  Dário Júlio, já intensifica o treinamento para a competição.

Além dos exercícios na academia e treinos nas trilhas de Lavras três vezes por semana, o mineiro continua fazendo sessões de fisioterapia. “Vou completar toda a programação que fiz para melhorar o meu braço. Quero estar 100% para o restante da temporada”, diz o piloto lembrando a fratura do pulso direito, em fevereiro.

Dário também reforçou o treinamento ao disputar e vencer na última semana o Enduro dos Ipês, válido pelo Campeonato Mineiro. “Estou recuperando todos os movimentos do braço. As competições ajudam no fortalecimento. Os dois dias de vitórias no Enduro dos Ipês me motivaram ainda mais para continuar a minha recuperação”, completa.

Sobre a competição que será realizada no Espírito Santo, Dário Júlio sabe que as condições estão favoráveis para pilotos do estado capixaba, como o satélite Honda Sandro Hoffmann, atual líder da competição, mas acredita que pode desempenhar um bom papel nos dias 21 e 22 de maio. “Minha intenção é sempre ganhar, mas sei que vou correr em um lugar que os pilotos da casa são muito bons. É o terreno deles, mas já venci lá também. Quero chegar entre os primeiros e embolar o campeonato”, finaliza