Publicidade

Al‚m da premia‡Æo individual, tamb‚m foram entregues trof‚us …s trˆs melhores equipes do evento.

Estiveram presentes as equipes Adrenalina Pura, Avar‚ Trail Clube, Cachorro do Mato, Coyote, Dez, Moto énica, Os Butinas, Protrilha, Rex Racing, Sig Visual, Suzuki, e Wind Team.

As mais numerosas foram as equipes Cachorro do Mato, com 7 integrantes; e Avar‚ Trail Clube, com seis integrantes. A equipe Cachorro do Mato – www.cachorrodomato.com.br, com sede em Americana/SP, premiada em 2002 e 2003, pela Federa‡Æo Paulista de Motociclismo, como a equipe de enduro mais bem estruturada do estado de SÆo Paulo, terminou a competi‡Æo na segunda coloca‡Æo. A equipe nÆo se dedica apenas …s competi‡äes, mas tamb‚m a a‡äes ecol¢gicas e sociais em sua regiÆo, sendo um exemplo a ser seguido por todos do meio off road.

Na primeira coloca‡Æo, a equipe Dez, composta por trˆs pilotos de Itatinga/SP, foi a mais r pida nos dois dias de prova. A equipe Adrenalina Pura – www.adrenalinapura.com.br, anunciada como terceira colocada durante a premia‡Æo, acabou ficando com a quarta posi‡Æo, depois que os resultados foram revistos e se constatou um erro de apura‡Æo. Assim, o terceiro lugar, coube a equipe Wind Team.

Publicidade

Para efeito de premia‡Æo, foram considerados apenas os trˆs melhores tempos de cada equipe. Os pilotos que conquistaram o primeiro lugar para a equipe Dez, foram Josiede Pires, Dangelo Bassani e Emerson da Silva; o segundo lugar da equipe Cachorro do Mato foi conquistado pelos pilotos ¶ngelo Meneguetti, Airton Ferreira e Ant“nio Fa‚; pela Wind Team, Genaro Russo, Fl vio Fleury e Lauro Berbel; e pela Adrenalina Pura, Jo Achim Liebert, Rodrigo de Campos e Domingos Savio.

O enduro Two Days De Itatinga, realizado nos dias 12 e 13 de junho, nÆo foi uma competi‡Æo onde apenas a velocidade do piloto e equipes, nas especiais, significaram bons resultados, mas sim um conjunto de resistˆncia, regularidade e velocidade.