Foto: Pérsio Mattos, presidente da Silva Mattos

Estande da Silva Mattos no Salão da Motocicleta é um dos mais visitados

Foto: Pérsio Mattos, presidente da Silva Mattos

Foto: Pérsio Mattos, presidente da Silva Mattos

Novidades das 11 marcas gerenciadas pela empresa atraem grande público lojista no primeiro dia de evento

O estande da Silva Mattos está entre os mais visitados no setor de equipamentos do Salão da Motocicleta, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, até o próximo domingo. O espaço de 180m² reúne lojistas e representantes das 11 marcas gerenciadas pela empresa. Todas elas apresentam as novidades da coleção 2009. Os lançamentos impressionam quem passa pelo estande e aumentam ainda mais a capacidade de negócios da empresa. Até o próximo domingo (16), o espaço deve receber a visita de cerca de duas mil pessoas.

Estão sendo expostos os novos produtos das marcas FOX, ASW, Shift, Acerbis, KBC, One, Wirtz, SparX, Smith, Diadora e Tag, voltados ao público on-road e off-road.

O presidente da Silva Mattos, Pérsio Ma ttos, presente no evento, destacou o potencial da feira. “Gostei muito do estande. Ele traduz bem o que é a empresa hoje. Ficou moderno e elegante. Todos que estão chegando para conhecer as novas coleções ficaram muito satisfeitos. Além disso, nós apresentamos o novo catálogo com todas as marcas distribuídas em 400 páginas e que contém especificações de todos os produtos”, concluiu.

Uma das grandes novidades do estande da Silva Mattos foi a apresentação da linha Prisoner da ASW. O carro chefe da marca foi desenvolvido para representar a paixão do motociclista pelo esporte e será utilizada por grandes nomes da modalidade, como Leandro Silva, Wellington Garcia e Felipe Zanol.

Os lançamentos presentes no evento se destacam pela qualidade, design e tecnologia e são capazes de atender a todo tipo de necessidade e gostos do público.