Publicidade

O piloto de SÆo Bernardo do Campo/SP venceu a classe 4T at‚ 400cc do Enduro das Montanhas 2004, prova v lida pela 4a e 5a etapa do Campeonato Paulista de Enduro Planilhado.

A prova foi realizada nos dias 14 e 15 de agosto, largando no primeiro dia da cidade de Suzano, e chegando … cidade litorƒnea de Caraguatatuba, depois de 230 km percorridos. No segundo dia os pilotos deixaram a cidade de Caraguatatuba e percorreram mais 360 km at‚ a tradicional chegada em Campos do JordÆo.

E nessa quarta-feira, 25 de agosto, foi realizada a festa de premia‡Æo no Shopping Moto e Aventura, em SÆo Paulo, quando foram anunciados os vencedores da edi‡Æo 2004 do enduro. Felipe Limonta da Equipe Rex Racing, terceiro colocado no s bado, e segundo no domingo; acabou faturando a prova na classifica‡Æo geral da classe 4T at‚ 400cc. Frederico Rondanini foi o segundo colocado.

“No s bado tive um pouco de dificuldade na primeira especial, pois nÆo estava com meu hod“metro aferido corretamente, mas andei muito bem nas outras duas. No domingo, o dia mais longo e com cinco especiais programadas, tamb‚m andei sem problemas na primeira (depois cancelada) e segunda especiais. Mas na terceira, em determinado momento, ca¡ e um corte se abriu em meu dedo. Do¡a e sangrava muito, mas mesmo assim continuei e terminei a especial. Ali s gostaria de agradecer aos pilotos Washington “Caipira” e Eduardo “Pikachu”, e tamb‚m ao Gilvan, pai do piloto Frederico Rondanini, que me ajudaram com curativos para o meu dedo, e assim pude continuar na prova e completar sem problemas as outras duas especiais que ainda faltavam at‚ chegar a Campos”, declarou Felipe.

Publicidade

Jean Pierre, tamb‚m piloto da Equipe Rex Racing, e que competiu na classe Importada 2T at‚ 220cc, depois dos problemas com seu equipamento de navega‡Æo no s bado, e de ter o pneu de sua moto furado por trˆs vezes no domingo, abandonou a prova e nÆo pontuou. O vencedor da classe foi S‚rgio Minson, seguido por JoÆo Jos‚ Passos Neto, na segunda coloca‡Æo.

Os resultados completos vocˆ pode acessar no site oficial do enduro, atrav‚s do link abaixo.

Os pilotos Felipe Limonta e Jean Pierre da Equipe Rex Racing, participam do Campeonato Paulista de Enduro Planilhado com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, e roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.