Publicidade

A Villa Daslu conta com as mais cobiçadas motocicletas do mundo nas vitrines da sua coleção de inverno

A Daslu fechou uma parceira com a Harley-Davidson. O inverno da cobiçada Daslu ganha um toque veloz e único. Nas vitrines das suas lojas no shopping Cidade Jardim e Villa Daslu, que reúne diversas marcas mundiais da moda, estão expostas 15 motocicletas da lendária marca americana.

Os espaços contam com os modelos mais desejados da marca: a Night Rod Special, Sportster R, V-Rod, Fat Boy, Deluxe e Heritage Custom. A iniciativa das marcas tem como objetivo chamar a atenção com itens apreciados pelo público formador de opinião.

A exposição das motos fica nos espaços Daslu até o final de fevereiro. O shopping funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado; e domingo, das 14h às 20h. E a Villa Daslu funciona das 10h às 20h, de segunda a sábado;

Publicidade

Para obter mais informações sobre os novos modelos da Harley-Davidson, o consumidor pode contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Grupo Izzo de qualquer lugar do Brasil, pelo telefone 0800 970 9029, no site www.harley-davidson.com.br ou pelo e-mail [email protected].