Publicidade

A Harley-Davidson lançou as novas Street Glide e Road Glide 2024. Além disso, celebrando os 25 anos da Custom Vehicle Operations, a linha CVO, agora a gama se expande com o lançamento da totalmente nova CVO Road Glide ST. Confira estas três novas Harley confirmadas para o Brasil.

Novas Harley 2024 no Brasil

A Harley-Davidson já revelou novos modelos de motocicletas para 2024. As Street Glide e Road Glide, apresentam o novo motor Milwaukee-Eight 117, incluindo um novo sistema de infotainment, tudo envolto em um novo design inédito.

Road Glide

Road Glide ganhou carenagem com design totalmente revisado

Atualizado, o motor V-Twin Milwaukee-Eight 117 apresenta um novo sistema de refrigeração. Agora, a potência passou de 102 cv para 106 cv e o torque de 17 kgf.m para 17,9 kgf.m. Tudo isso junto dos modos de pilotagem Road, Sport, Rain e Custom.

Publicidade
Street Glide

Street Glide também teve sua carenagem revisada, agora com piscas embutidos

As motos também ganharam a nova tecnologia de infotainment alimentada pelo sistema operacional Skyline e apresentada em uma tela sensível ao toque colorida TFT de 12,3 polegadas. O conjunto ainda conta com um novo amplificador de áudio de 200 watts, que alimenta um par de alto-falantes montados na carenagem.

sistema de infotainment

Street Glide e Road Glide contam como novo sistema de infotainment

Veja também:

Publicidade

Novo modelo CVO Road Glide ST 2024

A CVO Road Glide ST é a bagger de alto desempenho mais rápida, veloz e sofisticada já produzida pela Harley-Davidson. Uma motocicleta recheada com componentes exclusivos e com assento solo profundo, ao melhor estilo custom californiano.

Essa nova Harley é movida pelo exclusivo motor V-Twin Milwaukee-Eight 121 High Output, ajustado para produzir 127 cavalos de potência e 19,7 kgf.m de torque. Ou seja, é a maior potência e torque já alcançados por um motor instalado de fábrica em uma motocicleta Harley-Davidson de produção.

Novidades CVO ST são movidas pelo motor mais potente já produzido pela marca

A moto tem ainda suspensão totalmente ajustável na dianteira e traseira, incluindo amortecedores traseiros SHOWA, com reservatórios remotos e garfos invertidos SHOWA 1×1 de 47 mm. Completando o pacote, os freios são da Brembo. Todos os novos modelos estão agendados para chegar nas concessionárias Harley-Davidson autorizadas ao longo de 2024.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]