Izzo Moto Experience recebeu 3 500 pessoas na primeira edição de 2007

Izzo Moto Experience recebeu 3 500 pessoas na primeira edição de 2007

Izzo Moto Experience recebeu 3 500 pessoas na primeira edição de 2007

P£blico realiza mais de 500 testes com 40 motos de diferentes marcas comercializadas pela empresa

Nos dias 31 de mar‡o e 1§ de abril, o Aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo, foi palco do maior encontro de propriet rios de motocicletas premium do Pa¡s, o Izzo Moto Experience. Promovido pelo Grupo Izzo – detentor das marcas Harley-Davidson, Buell, Triumph, Ducati, Polaris, MV Agusta, Husqvarna e Malaguti no Brasil -, o evento recebeu 3.500 pessoas, que conheceram as novas atra‡äes da primeira edi‡Æo de 2007. O p£blico realizou 500 testes com 40 motos das marcas representadas pelo grupo.

Entre as novidades apresentadas, estÆo o Husqvarna Supermoto Cup e o Ducati Cup, que se juntaram aos conhecidos Track Days – atividade em que os propriet rios de Triumph e Buell pilotam suas m quinas sob a supervisÆo de profissionais que oferecem dicas t‚cnicas e toda a seguran‡a necess ria … pr tica do esporte – e ao maior campeonato amador monomarca de motovelocidade do Pa¡s, o Daytona Cup.

O encontro ofereceu ainda um espa‡o exclusivo para a realiza‡Æo do Demo Ride, modalidade de demonstra‡Æo de produtos por meio de passeio. Divididas entre as oito marcas da empresa, 40 motos ficaram … disposi‡Æo do p£blico para testes. Mais de 500 pessoas puderam pilotar em primeira mÆo motocicletas como a nova Tiger 1050, uma fera das pistas mundiais, e a Husqvarna WR 125 Cup, muito esperada pelos consumidores. A atividade foi promovida durante todo o evento.

“Estamos muito felizes com os resultados do Izzo Moto Experience. Al‚m de consolidar ainda mais a proposta do evento, de criar maior integra‡Æo entre as marcas representadas pela empresa e seus clientes, conseguimos incluir duas modalidades com sucesso”, declara Paulo Izzo, diretor-presidente do Grupo Izzo. “Atingimos as expectativas de visita‡Æo, com o registro de entrada de 3.500 clientes e prospects”, finaliza.

Durante o final de semana, a empresa tamb‚m apresentou alguns objetos de desejo. Na exposi‡Æo dos modelos Harley-Davidson by Tarso Marques, exclusivamente desenvolvidos para o Grupo Izzo, as cobi‡adas MV Agusta, Ducati 999 Xerox e as Buells SXB12R e XB12SS – entre outras feras do mundo das duas rodas – puderam ser apreciadas pelos convidados.