Publicidade

Ap¢s o sucesso dos novos cursos de pilotagem do piloto Juca Bala, campeÆo do Paris-Dakar e bi-campeÆo Rally dos Sertäes, o formato do curso foi adaptado com uma dura‡Æo maior para treinar e aperfei‡oar t‚cnicas na pr tica.

No novo modelo, os alunos do curso “Pilotagem Off-Road” recebem no primeiro dia 6 horas de instru‡Æo. Na parte te¢rica, Juca aborda assuntos tais como, posicionamento correto do piloto, como ajustar a geometria da moto a sua pilotagem, prepara‡Æo e manuten‡Æo da motocicleta. Al‚m disso, o Juca pessoalmente faz uma analise critica de cada motocicleta dos seus alunos. J  na parte pr tica, (pista do Juca Bala), ele ensina t‚cnicas de acelerar, frear, fazer curvas, arrancar, subir e descer al‚m dar macetes que ele acumulou em mais de 15 anos de pilotagem profissional. Juca usa um sistema de r dio no capacete, atrav‚s do qual cada aluno recebe informa‡äes e corre‡äes enquanto est  fazendo seus exerc¡cios.

A grande novidade ‚ que cada aluno receber , al‚m deste rico conte£do do primeiro dia, um convite de treino para um segundo dia. Uma vez por mˆs, geralmente no £ltimo domingo do mˆs, Juca re£ne seus alunos para um TRAINING DAY. Neste dia Juca levar  seus alunos para as diversas trilhas da RegiÆo do SÆo Roque. O intuito deste segundo dia com mais 5 horas de dura‡Æo, ‚ treinar e aperfei‡oar as t‚cnicas aprendidas no primeiro dia do curso.

Outro novidade para quem quer fazer o curso mas nÆo tem uma moto, ou vem de um outro estado do pais, ‚ que os alunos agora podem alugar uma motocicleta e equipamento. Juca Bala tamb‚m realiza cursos em outros estados, para grupos de 10 participantes.

Publicidade

O pr¢ximo curso Pilotagem Off-Road com inscri‡äes abertas ‚ s bado 19 de fevereiro e no domingo 20 de fevereiro teremos um Training Day. Informa‡äes (11) 5533-9007, [email protected] ou no site www.startracker.com.br/jucabala

Para quem tem fam¡lia, lembre-se que SÆo Roque oferece v rias diversäes para crian‡as.