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Boa tarde, gostaria de saber se tem como colocar um marcador de gasolina na Daffra Kansas Custom 150 cc, pois esta moto não vem tal mostrador. Obrigado. Thiago da Silva Gonçalves, Porto Velho, RO
Thiago, Infelizmente não é possível instalar marcador de combustível como acessório em motos. Se não for construído na própria fábrica este dispositivo não vai funcionar corretamente. Isso se fosse possível colocar um dentro do tanque sem provocar vazamentos pois o tanque também deve ser construído prevendo-se tal instalação.
Mensagem:Do you know if there are aftermarket parts for Falcon? I would like to have a kind of a fender to protect engine from dust, water splash or alike..Thanks for your answers..Best Regards.. Mike Trad: Vocês sabem se existe peças paralelas para Falcon? Eu gostaria de adquirir um paralama para proteger o motor da poeira, espirros de agua etc… Obrigado pelas respostas.. Estimados
R: Mike, You may want to adapt some kind of extension under your original fender. If you cut a 5x5x5x3 inch trapeziodal piece of a flexible plastic or rubber you can pop rivet it nicely extending under your fender so it will hold the debris before it hits the engine or your feet. Use metal washers of the correct diameter over the rubber or plastic in each rivet so it can stay put and not rip off. Use these protectors under heavy rain and muddy conditions. Other than that, I cannot tell you about any better aftermarket fender that will hold more than the original one.
Best regards
R: Trad: Mike você pode querer adaptar uma extensão do para-lama original. Se você cortar um pedaço trapezoidal de 5x5x5x3 polegadas de um plástico ou borracha flexível, você pode rebitá-lo firmemente como uma extensão ao seu para-lama de forma que ele segure a sujeira antes que atinja seu motor ou seus pés. Utilize arruelas de metal com o diâmetro correto para que os rebites não rasguem e a borracha saia. Utilize essa proteção para proteger da chuva pesada e condições extremas de lama. Afora isso, não posso lhe indicar outra solução melhor em peças paralelas que o para-lama original.
R: Hi…Nice idea!!!…Will try it… Have nice week..Mike. Trad: Olá.. boa idéia!!!… vou tentar isso… Tenha uma boa semana. Mike

Mensagem: Quero Parabenizálos pelo exelente trabalho, tento compar um disco de freio trazeiro para minha moto Intruder 1400 e estou tendo dificuldades com peças diversas ou original mas de menor preço.(quem sabe uma dica onde compar?). Para finalizar o endereços das revendas ou oficinas e revenda Suzuki Moto Estilo, não é mais nesse endereço. Ademir Ferrer Soares(58), Pelotas, RS
R: Ademir, Atualizamos nosso cadastro, obrigado. Alguns sites internacionais exportam peças ao Brasil, experimente buscar “suzuki OEM parts”, tenha o cuidado de escolher empresas idôneas que fazem essas remessas ao Brasil. Não sei se compensa o risco, mas pode sair mais barato (ou mais caro…) que na autorizada.

Mensagem: Fala moçada.. mais uma vez parabens pelo site.. sempre sensacional com atualizações diárias.. parabens mesmo.. agora a pergunda: Esse final d semana caiu uma chuva diluviana.. nestes casos verifiquei que os freios à disco da minha falcon, depois de rodar um pouco e molhar bastante.. ficam muito borrachudos.. tenho q apertar e começar a rezar pq perdem muito a eficiencia. acredito que seja normal pelo fato de estarem molhados, e reduzir o atrito.. no mundial de SBK ou competições que os caras andam sempre no limite, com chuva, esse efeito nos freios tb ocorre? O que fazer para minimizá-los? abraços. Anderson Vicenzi(22) Blumenau, SC
R: Realmente Anderson, Durante a chuva os freios, molhados perdem bastante a eficiência tanto na rua como na pista, mas não é preocupante uma vez que com a água as frenagens devem ser mais suaves por conta da tração menor. Após a chuva, às vezes o pistão fica meio preso na pinça, por causa da sujeira acumulada e a alavanca, (manete) fica meio baixa. Para resolver isso jogue um pouco de agua e sabão na pinça e acione o freio. Isso deve soltar os pistões da sujeira e melhorar as frenagens. Ah, não se esqueça de lubrificar a corrente após tomar uma chuva, a ferrugem acaba com ela!

Mensagem: Salve galera do motonline! Estou adquirindo minha primeira moto e tenho duas questões. primeira:sou um cara muito chato quanto à segurança, mas não quero exagerar pois posso perder mobilidade usando muitos equipamentos de uma vez. O que vocês me aconselham?roupas de couro e protetor de coluna(fora o capacte,claro)?ou joelheiras e cotoveleiras também são aconselháveis?segunda:como é minha primeira moto,compro uma de cilindrada menor?estou em dúvida entre uma 250 e uma 500cc.OBS.:vou usar a moto para viajens longas.Valeu! André Marques(25), Manaus, AM
R: André, Para sua região acho que o Cordura nylon é mais confortável. O couro vai te esquentar muito e mantenha as proteções bem colocadas, (joelheiras, ombreiras e cotoveleiras) que funcionam muito bem. Quanto ao modelo de moto, uma 250 é mais fácil para um iniciante e vai melhor na cidade, mas a 500 vai funcionar melhor nas longas viagens. Se seu uso for primordialmente na cidade procure a mais leve, se ao contrário a prioridade for nas viagens a 500 se mostrará mais conveniente. Abraços
Bitenca, valeu mesmo! meu medo era de ficar parecendo um caveleiro medieval de tanta coisa… rs.a cordura realmente é e melhor opção pra cá. quanto à moto, to em duvida por que analisei os preços, e vi que uma gs500 não tem tanta diferença de preço, pelo menos aqui em manaus, para uma moto de 250cc. prefiro gastar uns 6 mil a mais e ter uma moto com motor mais elástico e menor desvalorização. mas o que vai decidir isso é minha grana na hora, pois uma 250, tenho como pagar à vista, já a gs, terei que financiar o resto…mais uma vez obrigado pelo retorno!e quando a galera do motonline vier a manaus, sintam-se convidados a ir até o caribe sobre 2 rodas! 🙂 André

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Mensagem: Gostaria de saber ser a escolha de menor potência no mapeamento da suzuki gsx-r1000 poderia proporcionar um menor aquecimento do motor em baixa; por exemplo: num trânsito urbano… Marcelo de Souza(43),Salvador, BA
R: Com certeza Marcelo, O mapa C da GSXR 1000 dá 65 Bhp (185 -120) a menos que o A. Isso faz com que seja mais econômica e por conseqüência gera menos calor também. A idéia é ter mais dirigibilidade na chuva ou em condições de menor tração, mas por certo que de qualquer maneira no trânsito, esse motorzão vai estar em compasso de espera, como uma mola encolhida. Mantenha no mapa C para acalmar a fera, passe para o A somente em condições ideais de tração e com bastante espaço para acelerar… e brecar com segurança.