Publicidade

Parceria firmada entre Felipe Limonta e DIRTY DOG na semana passada selou a união de grandes nomes no cenário off-road. Duas vezes Campeão Brasileiro e oito vezes Campeão Paulista, o Piloto da Equipe SUZUKI RACING também representará a marca DIRTY DOG fabricante de óculos, nas competições durante toda a temporada 2010.

Representada oficialmente por mr7international a DIRTY DOG vem da Nova Zelândia e chega ao Brasil com produtos inovadores, tendo em sua linha óculos para esportes radicais de diversas modalidades, além dos tradicionais óculos de sol com lentes polarizadas que neutralizam os reflexos solares, eliminando qualquer tipo de brilho e aumentando o contraste, permitindo assim que seus olhos desfrutem melhor do ambiente.

O Piloto Felipe Limonta compete pela Equipe SUZUKI RACING, com o apoio de DIRTY DOG, MULT RACING e TURMA DO MAU. Ele disputa a Copa Pakato/Paulista de Enduro FIM, entre outros campeonatos. Quem quiser mais informações sobre a DIRTY DOG, basta acessasr o site WWW.DIRTYDOGBRASIL.COM.BR.