Publicidade

A nona e pen£ltima etapa da temporada 2007 do Arena Cross ser  realizada neste s bado a partir das 19h em Indaiatuba, a 99 quil“metros de SÆo Paulo.

E tendo como grande atra‡Æo a briga pela liberan‡a na MX1, sua principal categoria. Leandro Silva, o l¡der, soma 215 pontos, s¢ quatro a mais que o segundo colocado, Christopher “Pipo” Castro, da Pro Tork. Pipo, por sua vez, est  s¢ seis pontos … frente do terceiro colocado, Roosevelt Assun‡Æo. O quarto colocado, Jean Carlos Ranos, est  apenas 26 pontos atr s do l¡der.

“Essa minha diferen‡a para o l¡der nÆo significa praticamente nada. O campeonato est  muito apertado e deve ser assim at‚ a £ltima volta da £ltima corrida”, comentou Pipo, que chega a Indaiatuba atravessando ¢timo momento: foi dele a vit¢ria do Brasileiro de Supercross no £ltimo final de semana, em Santa Luzia (MG). Seu maior rival na briga pelo t¡tulo tamb‚m vem de resultado positivo. Leandro integrou a equipe brasileira que conquistou, no £ltimo final de semana, em Budds Creak (EUA), o 16§ lugar no Motocross das Na‡äes, competi‡Æo considerada a Copa do Mundo de Motocross. Foi a melhor posi‡Æo brasileira na hist¢ria do evento.

Prova de que a temporada 2007 do Arena Cross est  aberta pa ra Pipo, a pontua‡Æo prevˆ, para os cinco primeiros, a seguinte distribui‡Æo de pontos em cada bateria: 20-16-13-11-9. E em Indaiatuba serÆo duas. “Cheguei a disputar campeonatos disputados, mas este, no Arena, ‚ o mais equilibrado de todos.”

Publicidade

O encerramento do Arena Cross ser  em SÆo Jos‚ (SC), em 10 de novembro.