Publicidade

Pro Tork irá viabilizar o Campeonato Paulista de Motocross MX1 e MX2, Campeonato Sul-Paulista de Motocross e Campeonato Paulista Todo Terreno

A Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo contará com o patrocínio da Pro Tork nesta temporada para a realização do Campeonato Paulista de Motocross MX1 e MX2, Campeonato Sul-Paulista de Motocross e Campeonato Paulista Todo Terreno.

O objetivo é viabilizar competições de qualidade, oferecendo melhor estrutura e benefícios aos competidores. Entre eles, destaque para a inscrição subsidiada. Pilotos que utilizarem calça, camisa, capacete e bota da marca Pro Tork terão a inscrição gratuita.

Cerca de 500 pilotos devem participar dos três eventos, que prometem agitar o estado com a realização de 20 etapas. A primeira delas foi nos dias 12 e 13 deste mês, com a abertura do Sul-Paulista de Motocross, em São Miguel Arcanjo. Sua próxima prova está programada para 19 e 20 de março, em Barão de Antonina.

Publicidade

Já o Campeonato Paulista Todo Terreno terá início nos dias 26 e 27 de março, na cidade de Guareí, e o Paulista de Motocross MX1 e MX2 irá estrear nos dias 16 e 17 de abril, em Capão Bonito. Mais informações através do site www.vitoriamotoclube.com.br ou ainda pelo telefone (15) 3327-6761.