Publicidade
Foto: TR50F ‚ a £nica mini-moto nacional de 50cc e 4 tempos

Foto: TR50F ‚ a £nica mini-moto nacional de 50cc e 4 tempos

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork, subsidi ria da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, marcar  presen‡a durante o 3o Encontro de Trilheiros Bananalama, um dos principais para amantes do motociclismo.

O evento acontece na cidade de Corup -SC (capital nacional da banana), entre os dias 14 e 16 de julho. Patrocinadora do encontro, a empresa paranaense far  a‡äes de merchandising com seu balÆo, box infl vel e big-foot, al‚m de promover test drive e comercializar minimotos TR50F (primeira de 50cc quatro tempos de fabrica‡Æo nacional).

O Bananalama cresce a cada ano em n£mero de participantes e para esta edi‡Æo espera reunir cerca de mil motociclistas na trilha, que leva o nome de Pro Tork. “O evento acontece em uma regiÆo muito bonita de Santa Catarina e j  ‚ referˆncia no pa¡s em organiza‡Æo”, relatou Marlon Bonilha, diretor de marketing da Pro Tork. “Estamos motivados e sempre abertos a estar ao lado de iniciativas como esta”, completou.

Publicidade

Durante o evento, a Pro Tork pretende chamar a aten‡Æo do p£blico com o balÆo e o big-foot, que j  viraram referˆncias da marca. A empresa ainda mostrar  toda a estrutura da Pro Tork Racing Team, equipe de motocross que disputa as principais competi‡äes da modalidade e possui um imponente box infl vel. “Fabricamos mais de trˆs mil itens para motos e estar entre nossos consumidores ‚ muito importante para nossa marca”, falou Bonilha. “Buscamos sempre fomentar o motociclismo nacional e Santa Catarina ‚ um mercado importante”, concluiu.

Test drive – Os amantes de motos e trilhas poderÆo fazer test drive em TR50F, primeira minimoto de 50cc e quatro tempos do Brasil. Durante o 3o Encontro de Trilheiros Banalama, a Pro Tork disponibilizar  cerca de 10 pequenas m quinas para teste e ainda comercializar  o produto com pre‡os e condi‡äes diferenciadas.

Alto Giro – A Pro Tork promete muita emo‡Æo com sua equipe de Wheeling (modalidade especializada em manobras radicais), a Alto Giro. Com patroc¡nio exclusivo da marca, o time paulistano formado pelos pilotos Carlos Francisco Pereira, Gustavo Silva, Ivan Tofoli, Andr‚ Dal Posso e Eder Scarso far  uma apresenta‡Æo no dia 15 deste mˆs, onde desafiar  a gravidade e os limites de motocicletas de todos os modelos, marcas e tamanhos. “Apresentaremos ao p£blico de Santa Catarina um show emocionante, cheio de novidades e com manobras exclusivas, que s¢ a Alto Giro possui”, anunciou Gustavo Silva, piloto.