Publicidade

Dia 23 de mar‡o, em Juiz de Fora/MG, vai rolar a primeira etapa da Copa Zona da Mata de Enduro.

A organiza‡Æo da copa, est  preparando uma super trilha para os pilotos que forem prestigiar mais este evento off-road dessa regiÆo.

O sorteio de largada ser  …s 19:00 h no dia 22 de mar‡o – s bado, no S¡tio Para¡so, que fica no bairro Grama, na estrada para Filgueiras, um pouco antes do Hospital Ana Nery. A largada ser  no domingo …s 10:00 h, no mesmo local do sorteio.

A prova ter  aproximadamente 100 km pelas trilhas da regiÆo, com neutro principal em Piau, e aproximadamente 5 horas de dura‡Æo para a categoria Master.

Publicidade

Este ano foram feitas algumas altera‡äes no regulamento, como o novo crit‚rio de pontua‡Æo por etapa, onde o 1o. lugar marca 15 pontos, o 2o. 14, e assim at‚ o 15o. que marca 1 ponto. Os organizadores acreditam que com isso, a disputa pelo t¡tulo ficara mais justa e competitiva.

A inten‡Æo tamb‚m ‚ criar mais uma categoria, a novato sem equipamento eletr“nico de navega‡Æo, desde que haja no m¡nimo dez inscritos.

Para efeito de ranking, os trˆs primeiros da J£nior sobem para a Sˆnior, e os trˆs primeiros da Novato, sobem para a J£nior. Pilotos da J£nior ou Novato que nÆo ficaram entre os trˆs primeiros, terÆo liberdade de escolher se sobem de categoria ou permanecem na mesma de 2002.

Informa‡äes e inscri‡äes j  podem ser feitas pelo fone: (32) 9957-5844 c/ o Boka.

Publicidade