Publicidade

Rio de Janeiro terá Salão Bike Show em janeiro de 2011

Quem estava procurando um bom motivo para visitar o Rio de Janeiro no verão, pode começar a fazer seu planejamento para viajar. Entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2011, acontecerá no centro de exposições do Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), o Salão Bike Show.

O evento, que fará parte do calendário oficial de eventos na cidade maravilhosa, pretende unir o útil ao agradável para os visitantes. “O Rio de Janeiro é uma cidade carente de eventos para motociclistas, mas pretendemos mudar isso”, fala Gustavo Lorenzo, um dos responsãveis pela organização do Bike Show.

O evento ocupará uma área de 18.000 m² e será dividido em duas áreas. A primeira para entretenimento e outra apenas para expositores e negócios. “Acreditamos que o Rio de Janeiro deve entrar no calendário de grandes eventos motociclisticos do Brasil e até da América Latina”, fala Lorenzo, referindo-se à grande atratividade que a cidade exerce nos turistas de todo o mundo nesta época do ano.

Publicidade

O Salão Bike Show é promovido pela IndigoBrasil e tem o apoio da Innova+, Fulstanding e Octaplan. As empresas que participam da organização já estão em contato com as instituições do setor e órgãos oficiais para apoio institucional ao evento. “Achamos importante que todos os organismos oficiais do segmento de motocicleta estejam conosco, a exemplo do que já ocorre com os outros grandes eventos do setor”, complementa Lorenzo.

Segundo Hélio de Moraes, também da organização do Bike Show, haverá apenas 113 áreas disponíveis para expositores. “O momento de crescimento pelo qual passa o segmento de motocicletas, aponta que este número de áreas para exposição poderá ser pequeno”, prevê.

Para quem desejar obter mais informações, o site oficial do evento é www.salaobikeshow.com.br.