Publicidade

Rock na festa dos 15 anos de Búzios

Não se trata de um encontro de motociclistas propriamente dito, mas os apaixonados pelas duas rodas serão muito bem vindos e o som, o melhor do rock, está no cardápio principal da festa de 15 anos de Búzios, no próximo sábado, dia 13, feriadão da Independência.

A banda Faixa Etária, a mais requisitada nos eventos motociclísticos, e Capital Inicial vão agitar milhares de moradores, turistas e motociclistas, com o melhor que há no rock n’ roll no campo da Sociedade Esportiva Búzios, em local de fácil acesso entre a Rua das Pedras e a Estrada da Usina, bem em frrente ao prédio da prefeitura. No repertório das duas bandas, hits que fizeram sucesso nas décadas de 60, 70 e 80, composições próprias e os sucessos do momento. A Faixa Etária se apresenta às 21 horas e Capital Inicial às 23 horas.

A programação do aniversário de Búzios começa dia 12 e vai até o dia 15 de novembro com uma série de eventos. No sábado, dia 13, o prefeito Mirinho Braga espera mais de 20 mil pessoas no campo da SEB.

Publicidade

— Selecionamos bandas que possuem identidade com o nosso público, que exige música de qualidade e não abre mão dos grandes clássicos do rock. A cidade está de portas abertas para os motociclistas — disse o prefeito de Búzios, Mirinho Braga.

UNIÃO

Confirmado para o dia 11/12 o União Sobre Rodas 2011, promovido pela Federação dos Motoclubes do Estado do Rio. O evento deste ano será realizado no CLUBE DOS EMPREGADOS DA PETROBRÁS – SAÍDA 114 DA ROD. WASHINGTON LUIZ – DUQUE DE CAXIAS/RJ. Mais detalhes: http://www.uniaosobrerodas.org/propa1.htm.

NOVA AGENDA; PRÓXIMOS EVENTOS (*)
06/11 – Pádua – Dragões de Ouro
13/11 – Búzios – aniversário da cidade
26/11 – Macaé em Duas Rodas (MC Macaé) – SEXTA-FEIRA

Publicidade