Publicidade

A Siemens VDO Automotive, uma das maiores fornecedoras do mundo de eletr“nica e mecatr“nica de alta tecnologia para autom¢veis, acaba de iniciar um programa de treinamento para profissionais instaladores em convˆnio com o Senai – Unidade Ipiranga (SP).

A iniciativa visa a preparar mÆo-de-obra qualificada na instala‡Æo e manuten‡Æo dos seguintes equipamentos da Siemens VDO: tac¢grafo, rodoar, disco diagrama e instrumenta‡Æo da inje‡Æo eletr“nica.

A princ¡pio, as aulas serÆo ministradas por um profissional da empresa em uma sala disponibilizada pelo Senai. “Docentes da institui‡Æo tamb‚m participarÆo dos treinamentos iniciais, para posteriormente ministrarem os cursos. Com isso, haver  uma verdadeira transferˆncia de tecnologia da Siemens VDO Automotive para o Senai, uma vez que o nosso neg¢cio ‚ treinar”, afirma o coordenador da  rea de treinamentos do Senai, Valdir de Jesus.

Com programa‡Æo anual, serÆo formadas turmas mensalmente, conforme mencionado no Manual de Treinamento 2005. A inscri‡Æo ‚ gratuita e deve ser feita por meio do fax (11) 6423-3646 ou e-mail [email protected]. Uma ficha de inscri‡Æo ser  entregue para os instaladores, junto com o manual de treinamento 2005. PoderÆo participar dos cursos apenas os profissionais das redes autorizadas da Siemens VDO Automotive.

Publicidade

Servi‡o
Inscri‡äes:Entrega da ficha de inscri‡Æo preenchida por fax (11) 6423-3646 ou e-mail [email protected]
Quem pode participar: Profissionais das redes autorizadas da Siemens VDO Automotive
Onde: Senai – Unidade Ipiranga – R. Moreira de Godoy, 226, Alto Ipiranga – SÆo Paulo (SP)
Telefones:Senai – (11) 6166-1988 / Fax: (11) 6160-0219 / Siemens VDO Automotive – (11) 6423-3660

Motonline pergunta se ter  tamb‚m para motos?