Publicidade

Uma das mais lembradas marcas de capacetes de motos do mercado brasileiro, a Bieffe apresentou um novo parceiro. O embaixador, ou speaker – como prefere chamar a marca – é Alex Schultz, experiente piloto de motovelocidade.

 

Bieffe anuncia parceria com Alex Schultz

Segundo a fabricante de capacetes para moto, a parceria permitirá ‘criar e compartilhar histórias autênticas e conteúdos inspiradores‘. Além disso, a Bieffe destacou que o uso extremo de seus produtos em situações de corrida permitirá valiosos feedbacks acerca dos equipamentos.

alex e bieffe capacetes

Alex Schultz é o novo embaixador, ou speaker, da Bieffe

Publicidade

Ainda, conforme a empresa, a contratação de mais um piloto profissional para seu time de embaixadores é um ‘testemunho do compromisso da marca com a qualidade, a inovação e a segurança’. Vale lembrar que o elenco ainda conta com nomes como Jean Azevedo e Moara Sacilotti, multicampeões do off-road.

Veja também:

 

Quem é Alex Schultz

Já Alex gosta mesmo é do asfalto. No currículo, o piloto leva títulos locais e nacionais de motovelocidade, como o Paulista de SuperSport 600 cc (2016), o Brasileiro nas 250 cc (2012) e três vices-campeonatos nacionais (250 cc, 2013, 2014 e 2015).

Publicidade
alex schultz piloto de motovelocidade e parceiro da bieffe capacetes

Além de piloto profissional de motovelocidade, Schultz é palestrante, modelo e comunicador. Já foi campeão Brasileiro nas 250 cc

Após se recuperar de um grave acidente em 2017, Schultz se dedica também à comunicação. Palestrante, ainda é modelo e instrutor de pilotagem. Por fim, é piloto Yamaha, atuando em ações relacionadas ao Yamalube R3 bLU cRU América Latina, por exemplo.

“É uma honra poder representar uma marca tão respeitada, que se destaca por sua dedicação à segurança e à inovação. Estou ansioso para trabalharmos juntos em várias frentes e promover esses valores importantes”, disse o piloto.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza