Publicidade

O Campeonato Latino-Americano de Motocross é o próximo desafio para Stefany Serrão. A piloto recebeu e aceitou o convite da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e partiu para o México ainda na noite da última quarta-feira (13). O evento, que será realizado na cidade de Tangancícuaro, tem início nesta sexta-feira (15) e vai até domingo (17). Stefany irá disputar a categoria feminina, a WMX.

Stefany Serrão

Stefany Serrão

A competição é uma experiência nova para a atleta. Com apenas 18 anos, a piloto conseguiu alugar uma moto idêntica à que utiliza no Brasil e segue viagem acompanhada de um mecânico. Na bagagem, além das peças especiais para a moto, leva a expectativa de representar bem o Brasil. “Sei que é uma competição difícil e tenho poucas informações sobre minhas adversárias. Vai ser uma experiência interessante”, analisou a piloto.

O Campeonato Latino-Americano Feminino é realizado em etapa única e o título latino-americano é algo que vem sendo perseguido pela atleta brasileira. “Competir com mulheres sempre foi meu principal foco e uma experiência internacional vai ser muito importante para mim. Estou bem preparada física e tecnicamente e sei que posso surpreender”, adiantou.

Publicidade

Serviço – Campeonato Latino Americano de Motocross
Data: 15 a 17 de agosto
Local: Pista “La Quebradora”
Cidade: Tangancícuaro, Michoacán
País: México