Publicidade

Gostaria de parabeniz -los pelo brilhante site. Sou (nÆo sei ainda se feliz ou infeliz) propriet rio de uma Sundown Future 2006 e tenho algumas perguntas sobre essa moto. A velocidade final de uma moto com estas especifica‡äes pode ser de apenas 80 Km/h? H  como melhorar o desempenho desse tipo de moto? Vocˆs nÆo teriam interesse em fazer um teste com esta moto? A Sundown se apresenta como boa escolha com rela‡Æo aos seus produtos?
MATTHEUS – SÇO PAULO
Mattheus, nÆo pilotei a Future na cidade, mas ela chega a 100 km/h f cil, se a sua est  chegando a 80 deve ser pq ainda est  amaciando. NÆo tem como melhorar o desempenho sem mexer profundamente no motor, o que nÆo aconselho. Estamos com v rios testes programados, um deles ‚ do Future. Sim, a Sundown ‚ uma marca brasileira que nacionaliza produtos chineses de boa qualidade. Tem tudo para crescer no mercado brasileiro e est  caminhando na dire‡Æo certa.

Intruder 125
Cadˆ o teste da nova Intruder 125 (2007) prometido para o finalzinho de Abril?
JoÆo – Praia Grande/SP
P“ geraldo, onde est  o teste da intruder. Em nome dos fÆs dessa moto, publica logo esse teste. obrigado.
l£cio – barbacena, mg
Ta demorando pra sair a materia sobre a nova Intruder hein. quando sai?
Vin¡cius – SÆo Valentim – RS
Karaka, nÆo sei onde fui conseguir tantos leitores malas! Como posso escrever o teste da Intruder se vcs ficam mandando 80 cartas por dia? D  um tempo!

Tranco
Ol  Tite da ultima vez vc disse pra nÆo encher de pontos, pois ai vai, sobre os “trancos” da CB500 comentados anteriormente, provavelmente os espertinhos nÆo sabem que o sistema de embreagem das motos ‚ multidiscos em banho de ¢leo e nÆo proporcionam uma separa‡Æo perfeita motor-cƒmbio, razÆo dos trancos ao engatar as marchas, principalmetne a primeira, com a moto parada, estou certo?
Eduardo – JoÆo Pessoa – PB
P“, Edu, era esse barulho que eles tavam falando? TODA moto d  um tranco quando engata a primeira! Obrigado por ter respondido pra mim, vc est  cert¡ssimo!


Fala Professor! Mais uma vez gostaria de parabeniz -lo pelas mat‚rias sensacionais,artigo cerol, teste cbx 200, kw zx636, cr“nicas e principalmente pq conseguimos identificar pelas respostas o car ter das pessoas que fazem o motonline, parab‚ns a todos, e nÆo ‚ puxar o saco nÆo ‚ que infelizmente em nossa sociedade esta raro pessoas ‚ticas, honestas e comprometidas por isso busco conhecimento no motonline pois com certeza grande parte de seu p£blico tem essa mesma caracter¡stica.
Marcos – SÆo Paulo SP
Obrigado, Marcos, mas nÆo entendi direito sua mensagem!

Publicidade

Bolha
Tite vc ‚ fo**, eu falei da bolha pra FAZER, para USO EXCLUSIVO EM VIAGENS, ou nÆo tem como vc ficar remover qdo voltar ao dia-a-dia? Eu tamb‚m acho feio pra car***, mas fazer oq? Quero mais um conforto em cima da motoca!!! Ah, aproveita e fala dos pr¢s e contras, s¢ assim eu quero ver se vale a pena ou nÆo, vc tem de me convencer, mas tem de falar oq melhora e oq piora, nÆo vou ficar ‚ aceitando suas opiniäes “est‚ticas” alucinadas. Ou entÆo vai ser estilista! hahahahahaha
Igor – Salvador – Ba
As vezes acho que sou uma ilha cercado de malas por todos os lados. MalÆo, vc NUNCA vai conseguir instalar um p ra-brisa (vamos usar o portuguˆs claro) s¢ em viagen porque o trem ‚ um p‚ no saco de montar e tirar. As vantagens: corta o vento, mant‚m os insetos esmagados longe da sua viseira, reduz a sensa‡Æo t‚rmica. Desvantagens: deixa a moto horr¡vel, aumenta o consumo, reduz a velocidade, todo mundo vai te chamar de Chips, ‚ brega pacas, a moto balan‡a em alta velocidade porque aumenta o arrasto, vc vai ficar cafona, s¢ combina com sapato de plataforma bicolor, e eu sou estiloso, nÆo estilista, seu folgado do c****!

Pe‡as
GOSTARIA DE SABER ONDE VENDE PE€AS PARA MOTO KYMCO PEOPLE , POIS TENHO UMA E ELA FUNDIU O MOTOR E PRECISO DO PISTAO E DOS ANEIS
NEWTON – CAMUTANGA
A representante da Kymco no Brasil ‚ o grupo Ava, que tamb‚m representa a Kawasaki. Para acess -los use nossa se‡Æo de links no endere‡o da Kawasaki. Aproveite e troque seu teclado porque a tecla caps lock travou.

Pre‡os
Gostaria de receber imagens e pre‡os atualizados em R$ das motos KAWASAKI mais modernas e potentes do mercado Brasileiro atualmente.
Jos‚ – MACEIà – AL
Pois nÆo, sr. Domarques, o sr prefere que eu leve pessoalmente ou mande pelo correio? Ou se preferir v  a nossa se‡Æo de links e clique no endere‡o da Kawasaki do Brasil que os pre‡os estÆo l .

Buell
Oq vcs tem contra as Buells ? Achava a moto era uma droga gracas a vcs. Andei em uma XB12R em interlagos e a moto eh um espet culo! Nao eh nada do que vcs dizem. Acho que a opiniao tem de ser tecnica e nao pessoal, pois parece isso.
Lorenzo – Sao Paulo
LorenzÆo, primeiro nÆo ‚ Vocˆs, ‚ Vocˆ, porque apenas eu que escrevo sobre motos aqui. Segundo eu tb estava em Interlagos naquele dia dando instru‡Æo aos pilotos da Triumph e tb pilotei a Buell. Terceiro nunca disse que a moto ‚ uma droga, VOCÒ interpretou assim, eu escrevi que ela vibra tanto que ‚ preciso cuecas de gel. Agora faz o seguinte: compra a moto e depois de um ano a gente volta a conversar. By the way, sua opiniÆo tb nÆo foi t‚cnica, foi pessoal.

Publicidade

Bravo
Tite, gostaria de dizer que estou profundamente desapontado com o site. Fiz uma pergunta sobre capacetes, esperando que vc com sua experiencia pudesse responder, e infelizmente fui feito de otario publicamente. Assim, deixo definitivamente de frequentar o site levando comigo a pior impressao possivel de vcs. Nao medirei palavras para expressar minha opiniao sobre o motonline para todos os meus amigos motociclistas. Nao precisava ser assim, bastava vc ter respondido a minha pergunta.
Felipe – Porto Alegre RS
Oigalˆ, tu t  mais bravo do que marido guampudo de chinoca aposentada! Te acalme, gaud‚rio, que depois de uma cuia de mate tu fica mais a vontade do que a sambiqueira na bombacha! Seguinte, te respondi direto porque nÆo gosto de puxar brasa pra picanha dos outros. Nenhuma marca de capacete anuncia aqui, portanto nÆo tenho obriga‡Æo de citar marcas, sacou? At‚ parece que tu escreveste esta mensagem a uma da madrugada sem comer nem uma costelinha sequer o dia todo! Tas me devendo uma picanha na brasa! E se tu falar mal do Motonline pelas pradarias do meu Rio Grande te corto os bagos, magrÆo!

Desobediente
Mano Tite. Olha, nÆo levei a s‚rio sua recomenda‡Æo de jogar fora o kit rebaixador para XT 660. Instalei-o, a moto baixou 4cm e a dirigibilidade nÆo pareceu afetada. Fomos, eu e quatro amigos com as divinas patroas, at‚ Diamantina assistirmos a Vesperata (Maravilha pura). Foram 790km que resultaram em uma m‚dia de 19,7km/litro na 660. O que f*** mesmo foi o freio dianteiro – que se desmanchou todo – da V-Strom zerad¡ssima de um amigo. Vˆ se pode, nÆo ‚ de ferver a cabe‡a?
Ronam – Lagoa da Prata (MG)
Ronam, o B rbaro, AdÆo desobedeceu Deus e vc viu o que aconteceu com ele: foi viver com a Eva, a sogra e os cunhados! Espero que vc seja feliz com o XT 660 Rebaixator Tabajara. Avisa pro seu amigo que contra cabe‡a fervida o rem‚dio ‚ radiador de guampa!