Publicidade
Foto: Pilotos e organização durante o briefing

Foto: Pilotos e organização durante o briefing

Os ingressos, que já estavam esgotados e que foram trocados com antecedência por dois quilos de arroz, continuam valendo normalmente no domingo

Apucarana/PR – Em virtude das condições climáticas a organização do Arena Cross decidiu transferir a sétima etapa da competição que estava marcada para este sábado, dia 20, para o domingo dia 21. A chuva e, principalmente, a forte neblina que tomou conta da cidade, impossibilitou a relação da prova.

Com a metereologia apontando a manutenção das atuais condições até a parte da noite deste sábado, entendeu-se que o melhor para o público e para os pilotos seria a transferência para o domingo. Com a neblina, a visibilidade fica bastante prejudicada e poderia colocar em risco a integridade física dos pilotos, bem como o conforto do público.

Publicidade

Os ingressos, que já estavam esgotados e que foram trocados com antecedência por dois quilos de arroz, continuam valendo normalmente no domingo. Os treinos estão marcados para às 8h e as provas às 10 horas na estrutura montada na Nortox. O patrocínio do evento é da Honda, Gol, Co-patrocinio Yamaha, Peels Capacetes, Metzeler e Consorcio Nacional Honda.