Publicidade

Velhinho
Grande Tite, gostaria de dar uma contribuicao a qualidade do site: se possivel aumentar o tamanho da letra da secao de cartas. ou melhor ainda, como no site www.gptotal.com.br tem a opcao de o usuario escolher entre tres tamanhos de fonte. achei fantastico este recurso.
Victor – Florianopolis,SC
Ae, Vic, confessou a idade!!! Karaka, vc deu uma boa id‚ia. Durval, Harada, o que vcs acham? Afinal nossos leitores acima de 50 anos sofrem pra enxergar de perto!

Chiari
Li hoje seus coment rios sobre a campanha contra as motocicletas. Concordo integralmente com suas l£cidas interpreta‡äes. As motocicletas, hoje, muito mais que ve¡culos racionais, sÆo, entre outras classifica‡äes, verdadeira solu‡Æo de transporte, para uma grande parte da sofrida popula‡Æo, que dribla a ineficiˆncia do transporte p£blico.
T‚o Mascarenhas – Belo Horizonte, MG
Òta, depois do Klebinho, agora meu cumpadi T‚o, l  da rep£blica do pÆo de queijo. Hoje t“ feliz de reencontrar velhos (gag s) amigos! S¢ a parte do “l£cidas interpreta‡äes” sÆo meio exageradas. Abra‡Æo ao colegas dae, s“.

Lambretta
Representando o grupo LTB – Lambretta Tradicional do Brasil (www.lambrettatradicionalbrasil.com.br) venho por meio deste solicitar um e-mail referencia para envio de material sobre assuntos pertinentes ao nosso site, e a nossa Lambrettas.
JoÆo – SÆo Paulo , SP
JoÆo, eu sofri tanto em cima de uma Lambretta que minhas lembran‡as sÆo cheias de merthiolate! Mande para [email protected]

Primo
Tio Tite,me tornei um leitor compulsivo motonline, parabens pelas novidades apresentadas e testes comentados.Seguinte estou num consorcio da Tw ja andei com amigos,mas gosto mesmo de trail, estou em duvida entre a Falcon x Tornado.Ser  que teremos MESMO novidades no salao a respeio de ambas motos? E a Xt250 sera que folego com elas?
Renato Simäes – SÆo Bernardo do Campo
Priiiiimo, quanto tempo! Foi vc que fugiu com a prima Maricota? A fam¡lia Simäes t  cheia de hist¢rias impublic veis! Espere s¢ mais 15 dias, por favor, s¢ faltam 15 diazinhos pro SalÆo e entÆo saberemos tudo sobre as novas Falcon, Twister, Tornado etc etc. Lembran‡as … fam¡lia.

Publicidade

Preconceito
Parab‚ns pela coluna “A Moto e o Preconceito”. Sou assinante de um jornal que divulga a coluna Warm Up e fiquei tÆo indignado com a coluna do Fl vio Gomes que prometi nunca mais renovar a assinatura deste ou de qualquer di rio que contenha colunas deste cidadÆo. O Antonio Chiari ‚ fant stico e o pai dele merece todos os elogios do mundo. Rid¡cula a postura do Fl vio Gomes ao afirmar que garotos de 9 anos tem que dar a mÆo para atravessar a rua. Fico imaginando como um cara que atravessava a rua de mÆo dada com a mamÆe foi arrumar um emprego para fazer a cobertuda jornal¡stica da F1. Nos morros e favelas garotos menores que o AC trabalham nos pontos de venda de drogas, alguns j  cometem at‚ crimes graves. Ele certamente nÆo gosta de automobilismo e muito menos de motociclismo. Mas garanto que o Rossi d  muita alegria pros pais e conterrƒneos dele, o mesmo acontendo com o Jeremy Mcgrath que vi num v¡deo dando os primeiros pulinhos com menos de 5 anos. Ah, e parab‚ns tamb‚m para a Stephany campeÆ mirim de motocross com motinho emprestada, uma vez que as suas foram roubadas (com certeza por uma quadrilha de jovens que nÆo tinham mamÆe do lado para atravessar a rua).
S‚rgio Campos Jr – Campinas, SP
Valew, S‚rgiÆo, lembran‡as … “nossa” XT 660!