Virago mole, Lojinha de peças e XLX misteriosa

Virago mole
Tenho uma Virago 535 e gostaria de fazer algumas modifica‡äes como por exemplo trocar a suspen‡Æo pela da drag star Sera que ‚ possivel? Caso nÆo, como fa‡o para melhorar a suspen‡Æo da 535, p“ ela vive batendo se passo em um buraco pequeno que seja, se t“ com garupa entÆo ‚ horrivel ambos sofremos. D  pra melhorar se der quem no Rio faz?
FREDERICO Ricardo de Medeiros Lima
Teres¢plis/RJ
Fred, primeiro esque‡a a troca da suspensÆo porque sÆo tecnologias completamente diferentes. Segundo, verifique se a regulagem est  na posi‡Æo mais “dura”. Terceiro, vc nÆo mencionou a quilometragem da moto, porque pode estar na hora de trocar o amortecedor.

Lojinha de pe‡as
Bom dia, ficaria muito agradecido se vcs pudessem me ajudar, estou querendo montar uma pequena loja de pe‡as e acess¢rios para motos populares, 125 honda, yamaha etc. Entao preciso saber onde se vende pe‡as pra revenda (originais nao originais).
Jefferson
Crato-CEARA
Jeff, vc precisa procurar os an£ncios em revistas especializadas.

XLX misteriosa
Comprei uma xlx 350/90 que nao quer pegar de jeito nenhum. funcionava normal depois nunca mais ja faz 2 meses. troquei bobina, cdi cachimbo tem compressao carburacao injeta (o basico esta tudo em ordem). pior q quando fui comprar ela ligou umas tres vezes na boa ja refiz a parte eletrica ja vi bateria e nada estranho que ela funcionou uma tres vezes tipo 2 minutos depois a aceleracao foi caindo at‚ morrer ja liguei bateria de carro e nada me diz uma coisa o estator ali embaixo ‚ responsavel pela faisca e influencia a partida? fiz uma medicao da bobina de carga e deu 89,7 normal 91 (dados do enduro.hpg) e fiz tambem da bobina de pulso 490 e na tabela consta 501 o pio ‚ q nao consigo fazer a moto funcionar para levar numa oficina e tb nao quero entregar nao mao de um mecanico.
jean
SP capital
Jean, a pr¢xima vez que vc mandar um texto cheio de pontinhos eu ponho fogo na sua XLX 350! Vc mencionou um mundo de coisas menos a CARBURA€ÇO! Veja n¡vel de b¢ia (se ela nÆo est  travada). Em seguida retire a tampa de gasolina e tente ligar. O respiro pode estar entupido e a gasolina nÆo desce. O estator pode ser um suspeito em potencial, mas nÆo precisa trocar pq custa caro, pode mandar retificar.