Ducati Monster 1100 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Ducati Monster 1100

Sobre a DucatiMonster 1100
A Monster 1100 herdou de outras Ducati, a Multistrada 1100 e a Hypermotard, o motor bicilíndrico em “L” a 90 graus alimentado por injeção eletrônica de combustível. A 1100 oferece a versão S, que difere da Standard por ter suspensão invertida Öhlins, rodas pintadas de dourado e peças em fibra de carbono. As concorrentes da naked foram a Buell XB12Ss, Suzuki SV 1000, Aprilia Tuono e Bimota DB6 Delirio.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 1078
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 95.00 a 7500 rpm
Torque Máximo: 10.50 a 6000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor
Peso (seco): 168
Comprimento: 2095
Largura: 784
Altura: 1099
Altura do Banco: 810
Distância entre Eixos: 1450
Pneu Dianteiro: 120/70 17"
Pneu Traseiro: 180/55 17"
Capacidade do tanque: 15
Balança: Convencional
Avaliações da Ducati Monster 1100
Recomendo
Classificação
Comentários:
Aconselho quem quiser comprar a moto, aprender um pouco de mecânica, para não depender de oficinas desqualificadas e acabar tendo problemas..
Prós:
A moto tem uma aceleração forte, fácil de tocar em curvas, uma boa postura e dirigibilidade... por ter embreagem seca tem resposta mais rápida em trocas de marcha, podendo assustar os menos experientes, todos os componentes originais são os melhores que existem, enkei, brembo, ohlins...
Contras:
Como os escapamentos se juntam embaixo do banco, ela esquenta mto as pernas, chegando a incomodar no transito e em viagens mais longas.
O banco apesar de não ser ruim, está longe de ser bom, para garupa pode ser desconfortável em viagens mais longas.
Custo beneficio deixa a desejar, pela dificuldade de encontrar peças, fiquei com a moto parada 2 meses por um simples retentor de óleo da bengala, por ser exclusivo, nenhum modelo nacional utiliza as mesmas medidas;.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023

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