Traxx Joto - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Traxx Joto

Sobre a TraxxJoto
A Traxx Joto JH125 chegou ao mercado importada da China. O modelo apresentava como destaque a suspensão traseira monoamortecida, semicarenagem, que envolvia o conjunto óptico, semiguidões, freio a disco na dianteira e rodas de liga-leve. No visual o desenho da Joto Traxx tinha tendências inspiradas em outras motos: lanterna integrada à rabeta como na Honda CG e semiguidões e escape esportivo semelhantes a Suzuki GS 500.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 133
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 13.10 a 8500 rpm
Torque Máximo: 1.07 a 6500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, com 135 mm de curso
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecida, com 90 mm de curso
Peso (seco): 120
Comprimento: 2080
Largura: 740
Altura: 1040
Distância entre Eixos: 1380
Pneu Dianteiro: 3.00-18 6PR
Pneu Traseiro: 3.25-18 6PR
Capacidade do tanque: 14
Balança: Convencional
Avaliações da Traxx Joto
Recomendo
Classificação
Comentários:
Fiquei 2 anos e 10 meses com a Joto. Me desfiz dela, porque a coloquei no negócio para troca numa Fazer 2014. Caso não tivesse colocado ela no negócio, provavelmente estaria ainda com a Joto e mais a Fazer.
Se teria outra da marca? teria. O Custo x Beneficio é excelente, não chama a atenção dos "amigos do alheio".
Prós:
Ótimo custo beneficio
Boa suspensão
Dirigibilidade muito boa
Contras:
com 2 passageiros a suspensão traseira "desce" muito
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
2700
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 16/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Aconselho, moto fantástica!! Qualidade fora de série.
Prós:
- Bastante confortável;
- Visual atraente;
- Rede de concessionária excelente;
- Consumo muito bom;
Contras:
Dificuldade para encontrar peças fora da concessionária aqui em SP.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
2000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 18/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações
Outros Modelos Traxx