Qual o valor de X?
A chegada da terceira integrante da família 500 da Honda – CB 500X – consolida a estratégia da empresa de alcançar 40% de market-share no segmento premium do mercado brasileiro, que compreende motos acima de 500 cc. Em volume ele não é expressivo, mas motos grandes são vitrine, atraem consumidores e, melhor que tudo, dão lucro para a fábrica e para a concessionária. Confira o test-ride da nova moto da Honda e descubra o valor de X!
Pequenos sonhos
Quando essas motinhos aparecem no mercado europeu, nós brasileiros começamos a sonhar com elas por aqui. Mas e o preço? Será que pagaríamos toda a modernidade destas pequenas preciosidades? Veja um bom exemplo disso na Yamaha MT-125 que não está nos planos da Yamaha para o mercado brasileiro! Mas se viesse…..
Pneus em evolução
Um pneu que é 17% mais eficiente que seus concorrentes nas frenagens em pisos molhados e que dura 20% mais que seu antecessor! Foi isso o que a Michelin apresentou com o Pilot Road4, para motos premium das categorias naked e sport-touring.
Uma ideia simples e eficiente
Dá para conciliar o interesse do fabricante com o de seus consumidores? A Harley-Davidson prova que é possível com o seu National HOG® Rally Brasil edição 2014, do qual MOTONLINE participou e relata as minúcias desta interessante relação. Aproveite e veja o vídeo do desfile das motos em Gramado (RS)!
Dafra em 3º
Liderar, nem pensar! Ser vice, tá difícil! Mas ser terceiro colocado no ranking de vendas nacional foi possível! A Dafra deixa a Suzuki para trás e assiste de cima uma interessante briga pela quinta posição que envolve nada menos que 5 marcas de motos!
Motos na Telona
Você gosta de motos? E de cinema? Então una os dois e veja algumas dicas de filmes onde a moto é figurante, coadjuvante e até protagonista!
Trilha e tombos, tudo a ver!
Você nunca fez trilha? Não sabe o que está perdendo! É nelas que se desenvolve muita técnica para pilotar melhor nas ruas, para ter melhor domínio da moto e, sobretudo, para aprender a cair!