Offroad Por motonline 02/04/2003 17:02 (há 23 anos).

No s bado e domingo, dias 5 e 6, mais de 100 competidores estarÆo disputando em Canelinha/SC, a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro.

Em jogo, o t¡tulo brasileiro da temporada nas categorias “A” (motos 2T at‚ 125 e 4T at‚ 250); “B” (motos 2T acima de 175); “C” (motos 4T acima de 251) e “D” (Over 35- pilotos acima de 35 anos). A prova ‚ promovida pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo, com organiza‡Æo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo.

A abertura deste campeonato vem cercada de grande expectativa, principalmente porque o desempenho dos pilotos estar  sendo acompanhado atentamente pela comissÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo encarregada de selecionar a equipe brasileira que disputara o Six Days, principal competi‡Æo mundial de enduro que este ano estar  sendo disputada em Fortaleza, Cear , de 1 a 9 de novembro.

Alexandre Fernandes, na “A”, Luiz Felipe Bastos, na “B”, Jean Azevedo, na “C” e P‚lmio Simäes, na “D”, campeäes brasileiros da temporada passada, certamente estarÆo acelerando forte em busca de um lugar na equipe nacional.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos