Divirta-se! Por Guilherme Augusto 30/08/2016 15:01 (há 8 anos).

Futebol ou novela? Mas… sua opinião mudaria se você soubesse que esta novela está tomada por motos da Harley-Davidson, não é mesmo? Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, estreia Sol Nascente, a nova novela das 18h da Rede Globo, que conta com parceria especial da lendária marca norteamericana de motocicletas. Entre diversos modelos, originais ou customizados, voltados à diferentes tipos de pilotagem, estão motos de quatro famílias da Harley.

Bruno Gagliasso desfilará com uma Harley Breakout nos cenários de Sol Nacente

A atriz Letícia Spiller pilotará uma 883 Iron customizada

O ator Bruno Gagliasso interpreta o Mario De Angeli, personagem central da trama, mecânico de motos e proprietário de uma Breakout®, da família Softail®, com a qual já apareceu em peças e teases de divulgação da nova produção global. Henri Castelli e Letícia Spiller vivem os irmãos Ralf Tattoo e Lenita, proprietários do Rota 94 (bar, uma barbearia e uma oficina de motos), local onde os motociclistas da novela se encontram, configurando o point mais agitado da cidade. O cenário conta com vários itens da Harley, todos cedidos especialmente pela marca, inclusive uma Heritage Softail® Classic que fica exposta no bar. Ralf pilota uma Street Bob®, modelo pertencente à família Dyna® e uma representante da família Touring, a Road King Classic®. Já Lenita é proprietária de uma Iron 883™ customizada, que faz parte da linha Sportster®.

A Harley-Davidson cedeu todas as motos, roupas e acessórios presentes na novela. Inclusive, há uma Heritage Softail como item decorativo em um bar

Outros personagens da trama também são motociclistas e aparecem na novela pilotando modelos Harley-Davidson. Marcelo Faria interpreta Felipe, marido de Lenita, e dono de uma Fat Boy® Special, da família Softail®. Já a atriz Maria Joana, que dá a vida à personagem Carol, pilota uma Forty-Eight®, da família Sportster®. Todos os atores do núcleo ligado ao motociclismo também usarão roupas da Harley-Davidson, como jaquetas de couro, camisetas, além de peças de Riding Gear, como botas, luvas e capacetes.

Segundo a própria Harley, o objetivo da ação é aproximar ainda mais a marca, eleita este ano como a mais amada do Brasil, do público. “A estreia da Harley-Davidson na novela da Globo será uma ótima oportunidade de levarmos ao público alguns dos diferentes modelos que compõem o nosso lineup 2016, bem como os itens de MotorClothes® eRiding Gear produzidos pela marca, sem contar que vamos compartilhar um pouco mais do nosso estilo de vida”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza
Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos