A Triumph apresentou uma nova ação de pós-venda. A partir de agora, é possível agendar serviços nas oficinas das concessionárias diretamente pelo site da fabricante. Esta é uma comodidade oferecida pela marca em nível global e, dessa forma, também disponível no Brasil.
- Triumph lança programa exclusivo para mulheres motociclistas
- Nova Street Triple RS chega às lojas a partir de R$ 54.990
- Triumph traz família completa da Tiger 900. Veja os preços
Assim, o proprietário de uma motocicleta da marca pode agilizar a solicitação de qualquer serviço, como revisão ou troca de peças. Segundo a Triumph, essa é mais uma forma de reafirmar ‘compromissos fundamentais’ do seu pós-vendas, como manter os clientes informados e proporcionar acesso a itens originais.
Como agendar serviços online na Triumph
O funcionamento do serviço é simples. Basta acessar a aba ‘Agende um Serviço’, no site da marca, e depois preencher o número do chassi da motocicleta (VIN). Então o cliente irá selecionar a concessionária desejada, inserir alguns dados básicos, indicar os serviços que lhe interessam e solicitar uma data conveniente para levar a motocicleta até a oficina.
Apesar do funcionamento online, o serviço não dispensa o contato telefônico. Dessa forma, a equipe da empresa irá entrar em contato para confirmar o atendimento assim que receber o pedido pelo site.